conecte-se conosco


POLICIAL

Polícia Civil recupera objetos furtados de empresa em Sinop avaliados em mais de R$ 10 mil

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Dois homens envolvidos em crimes de furto e receptação foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na quinta-feira (27.01), em rápida ação realizada pela equipe de policiais da Central de Flagrantes de Sinop (499 km ao norte de Cuiabá). A ação resultou na recuperação de equipamentos subtraídos de uma empresa de comunicação visual, avaliados em mais de R$ 10 mil.

Os suspeitos, de 49 e 26 anos, foram flagrados em posse dos objetos subtraídos da empresa, sendo um deles autuado em flagrante pelo furto e o outro pelo crime de receptação.

As diligências iniciaram após a vítima registrar o boletim de ocorrência relatando que chegou a empresa e encontrou a porta da frente aberta, tendo vários objetos subtraídos do interior do estabelecimento, como ferramentas elétricas, caixa de som, impressora e outros utensílios.

Imediatamente após a comunicação dos fatos, os policiais da Central de Flagrantes iniciaram as diligências, conseguindo identificar o possível autor do furto. Em diligências, as investigações localizaram o suspeito em posse de uma das ferramentas furtadas da empresa.

Leia Também:  Governador dá posse ao novo comandante-geral da PM nesta sexta-feira (1º)

Questionado, ele confessou a autoria do furto e disse que tinha vendido os demais itens furtados para um terceiro. Em continuidade as diligências, os policiais foram até a residência do receptador, onde foram localizados os outros materiais furtados da empresa.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes de Sinop onde após serem interrogados foram autuados pelos respectivos crimes.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil identifica suspeitos e esclarece furto qualificado em comércio de caça e pesca em Apiacás

Publicados

em

Por

Um furto mediante arrombamento em um comércio de caça e pesca ocorrido no município de Apiacás (1.010 km ao norte de Cuiabá) foi esclarecido pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (19.05) com a identificação de três menores envolvidos e recuperação de parte dos objetos furtados.

O furto ocorreu na madrugada de sábado (14.05), ocasião em que foram subtraídas quatro espingardas de pressão e um jogo de facas do comércio. Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Delegacia de Apiacás iniciou as diligências fazendo a análise das câmeras de segurança do estabelecimento e conseguindo identificar os três suspeitos que participaram da ação, sendo todos menores de idade.

Um dos menores possuía diversas passagens por cometimentos de outros atos infracionais. Após a identificação, os investigadores realizaram diligências, a fim de localizar os adolescentes envolvidos no ato infracional de furto qualificado.

Desde então, foram seis dias de monitoramento da residência dos suspeitos e na manhã desta quinta-feira (19), após tomar conhecimento das investigações, um dos menores se apresentou na delegacia de Polícia, acompanhado do Conselho Tutelar e de sua mãe.

Leia Também:  Batalhão Ambiental prende 14 pessoas e apreende armas de fogo e maquinários

O menor foi ouvido em declarações, e confessou a participação no furto, assim como onde estavam escondidos os objetos furtados do comércio, e posteriormente liberado, mediante termo de entrega a sua mãe. Com base nas informações, os policiais foram até o local indicado, uma região de mata, no acesso à estrada Mutum, onde localizaram os objetos que foram restituídos à vítima.

Segundo a delegada de Apiacás, Paula de Fátima Moreira Barbosa, as investigações seguem em andamento para localizar os outros dois menores envolvidos. “Foi instaurado o procedimento de apuração de ato infracional, que será encaminhado à justiça, para a adoção das demais providências”, disse a delegada.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: