conecte-se conosco


POLICIAL

Polícia Civil recupera em Rondonópolis caminhão roubado na região de Juscimeira

Publicados

em

Um caminhão roubado no município de Juscimeira (157 km ao sul de Cuiabá), foi recuperado pela Polícia Civil, na quinta-feira (02.06), durante trabalho da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis.

A ação foi realizada em apoio a Delegacia de Polícia de Juscimeira, que repassou as informações da ocorrência, bem como informou que o veículo poderia estar na região da cidade de Rondonópolis.

O veículo foi roubado na noite do dia 31 de maio. O motorista informou que estacionou o caminhão carregado de soja, nas margens BR 364 e foi para o restaurante jantar. Ao retornar para o caminhão, um carro Gol se aproximou e desceu dois indivíduos armados.

Logo que anunciaram o roubo, a vítima rendida foi colocada dentro do caminhão e obrigada a dirigir o veículo ate um pasto, onde o motorista ficou no local e o caminhão roubado seguiu sentido Rondonópolis.

Diante dos fatos os investigadores passar a diligenciar e localizar o caminhão trator com os dois semi reboques, próximo ao bairro Jardim da Mata. O veículo pertence a uma empresa transportadora com sede em Rondonópolis.

Leia Também:  Polícia Civil recupera motocicleta e identifica autor de roubo que agrediu vítima em Confresa

As investigações continuam visando prender os autores do roubo.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil cumpre prisões contra pai e dois filhos procurados pelo Estado do Alagoas por homicídio

Publicados

em

Por

Um pai e dois filhos foragidos do Estado do Alagoas pelo crime de homicídio, foram presos pela Polícia Civil de Mato Grosso, na quinta-feira (30.06), no município de Barra do Bugres (167 km a médio norte de Cuiabá).

Os três procurados foram presos pela equipe do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Tangará da Serra, em cumprimento de três mandados de prisões preventivas decretados pela Justiça da Comarca de Atalaia (AL).

O crime ocorreu em dezembro de 2012, no Assentamento São Luiz, Povoado Ouricuri, zona rural da cidade de Atalaia, no Alagoas. A vítima era ex-genro e ex-cunhado, respectivamente, dos envolvidos, e foi morta por disparo de arma de fogo e golpes de facão.

As diligências iniciaram após a Delegacia Regional de Tangará da Serra ser acionada pelo Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, para dar apoio na apuração do possível padeiro dos suspeitos na região. 

Diante das informações repassadas, os policiais civis do NI de Tangará da Serra conseguiram localizar os integrantes da família em uma residência no bairro Alvorecer, na cidade de Barra do Bugres.

Leia Também:  FEMINICÍDIO: PM correu e prendeu homem que matou mulher no bairro Monjolo em Rosário Oeste

O pai, com 68 anos hoje, e os filhos com 29 e 27 anos, foram conduzidos até a delegacia para as providências em cumprimento das prisões. Em seguida eles foram levados para Cadeia Pública de Barra do Bugres à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: