conecte-se conosco


POLICIAL

Polícia Civil promove ação social para crianças de escola municipal em Barra do Bugres

Publicados

em

Policiais civis da Delegacia de Barra do Bugres (168 km a médio norte de Cuiabá), promoveram ação social para cerca de 120 crianças da Escola Municipal de Educação Infantil Professora Silvana de Souza Daniel, na sexta-feira (03.06).

O evento foi realizado através do programa “De Cara Limpa Contra as Drogas”, desenvolvido pela Polícia Civil no município, com a apresentação de palestras orientativas e preventivas quando ao uso de entorpecentes, para o público infantil.

As crianças de 7 a 11 anos participaram das atividades ministrada de forma lúdica e também contou com a palestra da professora pedagoga Leysdiane Cristina, a qual já trabalha esse tipo de dinâmica com alunos.

O programa “De Cara Limpa Contra as Drogas”, da Polícia Civil, tem como objetivo alertar crianças, adolescente e jovens acerca dos riscos quanto ao uso de substâncias ilícitas e líticas, além de buscar a aproximação da comunidade escolar com a instituição.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é preso por quebrar praça no Distrito de Bauxi em Rosário Oeste
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandados de apreensão contra autores de latrocínio em Primavera do Leste

Publicados

em

Por

Dois mandados de busca e apreensão, expedidos contra dois infratores investigados por latrocínio em Primavera do Leste, região sul do estado, foram cumpridos pela Polícia Civil na sexta-feira (01.07).

Os adolescentes foram localizados pelos policiais civis da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Primavera do Leste.

Depois de serem apreendidos, por força das ordens judiciais decretadas pela Comarca local, ambos foram encaminhados para o Centro Socioeducativo da cidade de Cáceres.

Os menores de idade foram identificados pelo envolvimento com o roubo, seguido de morte, ocorrido no dia 26 de dezembro de 2021, em Primavera do Leste.

O crime

Luciano Rodrigues Messias foi rendido pela dupla em sua residência, no bairro Castelândia, e, em seguida, amarrado. 

Do local, foram subtraídos dinheiro, uma motocicleta Biz e uma arma de fogo, entre outros objetos.  Em seguida, a vítima foi morta asfixiada. 

No dia seguinte, ambos pagaram uma terceira pessoa (também menor de idade) para ir à casa da vítima e subtrair uma televisão, dois botijões de gás, uma panela elétrica e uma mochila.

Leia Também:  Homem é preso por violência doméstica e porte ilegal de arma em Rondonópolis

Entretanto, na época dos fatos, este menor acabou sendo apreendido em flagrante pelo ato infracional.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: