conecte-se conosco


POLICIAL

Polícia Civil prende traficante e fecha ponto de venda de drogas no bairro Boa Esperança

Redação

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Mais uma ação da Polícia Civil, realizada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) fechou, na tarde desta quarta-feira (30.09) um ponto de venda de cocaína que funcionava no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. Um homem, de 37 anos, responsável pelo comércio ilícito foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo o delegado titular da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, o suspeito já era investigado há cerca de dois meses pela equipe da DRE pela atuação na venda de substâncias ilícitas, especialmente cocaína. “É um traficante que trabalhava com um público diferenciado com alto poder aquisitivo, atuando inclusive na modalidade delivery”, disse o delegado.

Nesta quarta-feira (30), os policiais da DRE monitoravam a residência do investigado, localizada na Avenida Fernando Correa, na região do bairro Boa Esperança, quando  flagraram o momento da venda para um usuário e decidiram realizar a abordagem.

Em buscas no imóvel, foram apreendidas diversas porções de cocaína e pasta base de diferentes tamanhos, uma porção de cloridrato de cocaína de aproximadamente 800 gramas, balança de precisão e R$ 2,5 mil em dinheiro. No carro do suspeito, um Mitsubish Lancer, os policiais constataram o forte odor de entorpecente, sendo evidenciado que o veículo era utilizado na atividade do tráfico.

Leia Também:  Suspeito são flagrados com tornozeleiras eletrônicas desligadas em Várzea Grande

Diante das evidências, todo o material ilícito foi apreendido e o suspeito encaminhado à DRE, onde foi interrogado e posteriormente autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico. “É uma prisão muito importante, pois tira de circulação um traficante que atuava com um público selecionado e com a venda de um tipo de droga de alto valor no mercado”, explicou Vitor Hugo. 

 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Mulher é presa em flagrante por receptação; com ela foi encontrado carro roubado em Goiás

Redação

Publicados

em

Por


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Uma mulher de 33 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na tarde desta segunda-feira (12) em Rondonópolis, pelo crime de receptação.  A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis identificou um endereço no Residencial Magnólia, onde possivelmente estaria escondido um veículo modelo sedan roubado em dezembro do ano passado, na cidade de Santa Rita do Araguaia (GO).

Na residência monitorada mora M.C.G.P., 33 anos, esposa de um presidiário recluso na Penitenciária de Rondonópolis.

Com as informações coletadas, os investigadores da DERF foram ao endereço e confirmaram que o caro de fato era o veículo roubado, um modelo GM Cruze, conforme número do chassi, porém, a placa afixada no carro era de um veículo com número de chassi divergente.  

Questionada sobre o veículo, a mulher informou aos policiais que teria guardado o carro a pedido de uma familiar. Ela disse ainda que o veículo estava circulando normalmente e alegou que não tinha conhecimento de que era produto de crime.

Leia Também:  Suspeito são flagrados com tornozeleiras eletrônicas desligadas em Várzea Grande

No interior da casa, os policiais apreenderam um caderno com anotações de valores vultosos recebidos de membros de uma organização criminosa. Indagada sobre as anotações, ela disse incialmente desconhecer o que eram os números e depois alegou se tratar de empréstimos que havia tomado com agiotas.

Ela foi detida e encaminhada à sede da DERF, onde foi autuada em flagrante pelo delegado Santiago Rozendo Sanches.

O delegado informou que a suspeita já tem passagem criminal, com uma condenação por tráfico pela Comarca de Ponta Porã (MS). Ele encaminhou representação ao Poder Judiciário pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.

Após os procedimentos policiais, a mulher foi encaminhada para a unidade prisional feminina de Rondonópolis.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

CIDADES4 horas atrás

Sete são presos após tentativa de furto a banco em Barra do Bugres

Quando a Polícia chegou no local encontrou o teto violado e três suspeitos descendo do edifício da agência usando uma...

CIDADES16 horas atrás

Filho agride e ameaça pai com arma de fogo em Barra do Bugres e acaba preso pela polícia militar

Fonte: Barra Online Nesta Madrugada de Domingo por volta da 00:40 Hs no Bairro Alvorecer em Barra do Bugres (MT)...

CIDADES16 horas atrás

Motociclista morre em grave acidente na MT-249 em Nova Mutum-MT

Um motociclista identificado como Ruan Carlos, 30 anos, morreu após se envolver em um grave acidente entre uma moto e...

CIDADES2 dias atrás

PMs de Rosário Oeste, Jangada e Acorizal abordam ônibus na rodoviária de Jangada e recuperaram arma de fogo e munições furtadas no ano passado.

Por volta da 00h30min deste sábado (10), as guarnições do 7º Batalhão da PM sediado em Rosário Oeste e dos...

CIDADES3 dias atrás

PM realiza abordagens na cidade de Jangada e detém indivíduo com mandado de prisão

Durante esta tarde de sexta-feira (09), policiais militares do 7° BPM e da Força Tática do Regional PM de Várzea...

CIDADES3 dias atrás

Prefeito de Diamantino exonera Secretária de Assistência Social e vai nomear rosariense no lugar

Marta Scardua não é mais secretária municipal de Assistência Social. A informação foi confirmada pelo próprio prefeito às 20:00 horas...

CIDADES3 dias atrás

Dois acidentes são registrados nesta sexta-feira na BR-163 em Nova Mutum-MT

Dois acidentes envolvendo três veículos, um de passeio e dois de carga foi registrado na tarde desta sexta-feira (09), por...

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA