POLICIAL
Polícia Civil prende traficante apontado como autor de tentativa de homicídio em Poconé

Assessoria/Polícia Civil-MT
Um homem apontado como um dos autores de uma tentativa de homicídio ocorrida no município de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá) teve o mandado de prisão temporária cumprido pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (08.03).
Os mandados de prisão temporária e busca e apreensão domiciliar contra o suspeito de 37 anos foram expedidas pela Justiça com base nas investigações realizadas pela Delegacia de Poconé.
O crime ocorreu no dia 14 de fevereiro no bairro João Godofredo em Poconé, quando a vítima e sua companheira foram buscar a filha em uma igreja evangélica na região. Próximo a igreja, havia um ferro velho onde funcionava um ponto de venda de drogas.
Acreditando que a vítima foi até o local para investigar o comércio ilícito, o suspeito (que também é seu concunhado) saiu do local e realizou a abordagem do parente, o chamando de “cagueta” e perguntando o que ele estava fazendo lá.
Se sentido ameaçada, a vítima voltou para sua residência guardou o carro e no momento em que saiu para buscar a chave na casa da sua tia, foi abordado por dois homens em uma motocicleta, ocasião em que o garupa desceu e efetuou os disparos de arma de fogo, atingindo a vítima na perna.
No momento em que os suspeitos iam fugir, a motocicleta apresentou falhas técnicas ocasião em que a companheira da vítima pegou um pedaço de madeira e foi atrás dos suspeitos que conseguiram escapar.
Com base no apurado, o delegado Maurício Maciel Pereira representou pelos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão contra o suspeito que foram deferidos pela Justiça e cumpridos nesta segunda-feira (08.03) pelos policiais da Delegacia de Poconé.
“A prisão temporária do suspeito tem o objetivo de dar continuidade às investigações para identificar o outro envolvido no crime, assim como a atuação dos suspeitos com o tráfico de drogas no município e região”, explicou o delegado.

POLICIAL
Ação integrada prende homem por agredir com socos no rosto sua companheira em Novo São Joaquim

Assessoria | Polícia Civil-MT
Um homem acusado de cometer crime de lesão corporal no âmbito da Lei de Violência Doméstica e Familiar no município de Novo São Joaquim (485 km a leste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, na noite de sábado (10.04).
Os policiais integrados realizavam em conjunto com a equipe da Vigilância Sanitária trabalho preventivo de fiscalização para evitar aglomerações de pessoas nas ruas, quando foram informados sobre uma briga de casal em uma das vias públicas da cidade.
Em seguida a vítima de 34 anos foi encontrada com vários hematomas no rosto. A mulher informou que tinha um relacionamento com o suspeito há cerca de 4 anos Dainte dos fatos diligências foram feitas e o suspeito foi localizado escondido em uma residência próxima ao local onde a agressão ocorreu.
Depois de detido ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia, interrogado pelo delegado Joaquim Leitão Júnior, e autuado em flagrante delito. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.
-
ENTRETENIMENTO3 horas atrás
“BBB 21”: Thaís enfrenta Arthur e Fiuk no paredão
-
ENTRETENIMENTO6 horas atrás
Vazam nudes do ex-BBB Wagner Santiago
-
ENTRETENIMENTO7 horas atrás
Beyoncé embarca em jatinho e exibe itens de luxo
-
ENTRETENIMENTO9 horas atrás
Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, comenta estado de saúde do ator
-
MATO GROSSO9 horas atrás
Domingo (11): Mato Grosso registra 329.564 casos e 8.575 óbitos por Covid-19
-
ENTRETENIMENTO10 horas atrás
‘BBB 21′: Juliette Freire acaba de superar a marca de 20 milhões de seguidores
-
ENTRETENIMENTO10 horas atrás
Vazam nudes do ex-BBB Wagner Santiago
-
ENTRETENIMENTO10 horas atrás
Sem máscara, Ratinho toma a primeira dose da vacina contra a Covid-19