conecte-se conosco


POLICIAL

Polícia Civil prende traficante apontado como autor de tentativa de homicídio em Poconé

Redação

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem apontado como um dos autores de uma tentativa de homicídio ocorrida no município de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá) teve o mandado de prisão temporária cumprido pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (08.03).

Os mandados de prisão temporária e busca e apreensão domiciliar contra o suspeito de 37 anos foram expedidas pela Justiça com base nas investigações realizadas pela Delegacia de Poconé.

O crime ocorreu no dia 14 de fevereiro no bairro João Godofredo em Poconé, quando a vítima e sua companheira foram buscar a filha em uma igreja evangélica na região. Próximo a igreja, havia um ferro velho onde funcionava um ponto de venda de drogas.

Acreditando que a vítima foi até o local para investigar o comércio ilícito, o suspeito (que também é seu concunhado) saiu do local e realizou a abordagem do parente, o chamando de “cagueta” e perguntando o que ele estava fazendo lá.

Se sentido ameaçada, a vítima voltou para sua residência guardou o carro e no momento em que saiu para buscar a chave na casa da sua tia, foi abordado por dois homens em uma motocicleta, ocasião em que o garupa desceu e efetuou os disparos de arma de fogo, atingindo a vítima na perna.

Leia Também:  Ação integrada entre PM e PF prende suspeito e apreende 800 mil carteiras de cigarros

No momento em que os suspeitos iam fugir, a motocicleta apresentou falhas técnicas ocasião em que a companheira da vítima pegou um pedaço de madeira e foi atrás dos suspeitos que conseguiram escapar.

Com base no apurado, o delegado Maurício Maciel Pereira representou pelos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão contra o suspeito que foram deferidos pela Justiça e cumpridos nesta segunda-feira (08.03) pelos policiais da Delegacia de Poconé.

“A prisão temporária do suspeito tem o objetivo de dar continuidade às investigações para identificar o outro envolvido no crime, assim como a atuação dos suspeitos com o tráfico de drogas no município e região”, explicou o delegado.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Ação integrada prende homem por agredir com socos no rosto sua companheira em Novo São Joaquim

Redação

Publicados

em

Por


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um homem acusado de cometer crime de lesão corporal no âmbito da Lei de Violência Doméstica e Familiar no município de Novo São Joaquim (485 km a leste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, na noite de sábado (10.04).

Os policiais integrados realizavam em conjunto com a equipe da Vigilância Sanitária trabalho preventivo de fiscalização para evitar aglomerações de pessoas nas ruas, quando foram informados sobre uma briga de casal em uma das vias públicas da cidade. 

Em seguida a vítima de 34 anos foi encontrada com vários hematomas no rosto. A mulher informou que tinha um relacionamento com o suspeito há cerca de 4 anos  Dainte dos fatos diligências foram feitas e o suspeito foi localizado escondido em uma residência próxima ao local onde a agressão ocorreu.

Depois de detido ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia, interrogado pelo delegado Joaquim Leitão Júnior, e autuado em flagrante delito. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Leia Também:  Ação integrada entre PM e PF prende suspeito e apreende 800 mil carteiras de cigarros

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

CIDADES2 dias atrás

PMs de Rosário Oeste, Jangada e Acorizal abordam ônibus na rodoviária de Jangada e recuperaram arma de fogo e munições furtadas no ano passado.

Por volta da 00h30min deste sábado (10), as guarnições do 7º Batalhão da PM sediado em Rosário Oeste e dos...

CIDADES2 dias atrás

PM realiza abordagens na cidade de Jangada e detém indivíduo com mandado de prisão

Durante esta tarde de sexta-feira (09), policiais militares do 7° BPM e da Força Tática do Regional PM de Várzea...

CIDADES2 dias atrás

Prefeito de Diamantino exonera Secretária de Assistência Social e vai nomear rosariense no lugar

Marta Scardua não é mais secretária municipal de Assistência Social. A informação foi confirmada pelo próprio prefeito às 20:00 horas...

CIDADES2 dias atrás

Dois acidentes são registrados nesta sexta-feira na BR-163 em Nova Mutum-MT

Dois acidentes envolvendo três veículos, um de passeio e dois de carga foi registrado na tarde desta sexta-feira (09), por...

CIDADES3 dias atrás

PRF apreende droga avaliada em média de R$ 5 milhões no Km 499 da BR-364 em Jangada

Na tarde desta quarta-feira (07), a equipe da PRF, abordou no km 499 da BR 364 em Jangada/MT, após abordagem...

CIDADES3 dias atrás

NOBRES: Após denúncia, homem é preso com cinco quilos de maconha no bairro Ponte de Ferro

O.C. de 47 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (07), no bairro Ponte de Ferro com 5 kg de...

CIDADES3 dias atrás

Polícia Civil localiza mais R$ 150 mil em defensivos agrícolas em região de mata em Diamantino

  Camila Molina/Polícia Civil-MT Mais uma grande quantidade de defensivos agrícolas de origem ilícita foi encontrada pela Polícia Civil nesta...

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA