conecte-se conosco


CIDADES

Polícia Civil prende mulher após furtar dinheiro de idoso em Diamantino

Publicados

em

Uma mulher que furtou R$ 500 de um idoso em Diamantino (208 km a médio norte de Cuiabá), foi presa pela Polícia Civil, no início da noite desta segunda-feira (04.07), logo após cometer o crime.

A vítima de 70 anos compareceu na Delegacia de Diamantino para registrar a ocorrência, informando que havia dado carona, na sua motocicleta, para uma mulher conhecida e, durante o trajeto, ela teria furtado do bolso da sua camisa R$ 500 em dinheiro e, logo após, teria fugido.

Diante das informações, os policiais civis passaram a diligenciar para localizar a suspeita, que acabou sendo abordada, poucas horas depois.

A suspeita de 36 anos foi conduzida para esclarecimentos, interrogada e autuada em flagrante por furto. Após a confecção dos autos, a presa foi colocada à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é preso em Santo Afonso após agredir pais idosos
Propaganda

CIDADES

Dupla frente-fria e ciclone trazem frio e chuva de volta a Cuiabá

Os moradores da Baixada Cuiabana devem testemunhar uma queda expressiva na temperatura por volta da quinta-feira (18)

Publicados

em

Por

Estadão Mato Grosso

A chegada de duas novas frentes frias no Brasil, acompanhadas de mais um ciclone extratropical, deve trazer o frio de volta a Mato Grosso na próxima semana. Os moradores da Baixada Cuiabana devem testemunhar uma queda expressiva na temperatura por volta da quinta-feira (18), que pode chegar a arrepiantes 10°C na sexta-feira (19), além de trazer chuvas. A previsão é do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec).

Para se ter ideia de como a queda na temperatura será “agressiva”, a previsão para quarta-feira (17) é de mínima de 25°C e a máxima 39°C na capital. Já na quinta-feira, quando o frio começa a chegar, a temperatura mínima despenca para 15°C e a máxima para 35°C. A quinta-feira também deve ser marcada pela chuva na capital mato-grossense.

Na sexta, quando o frio realmente “aperta”, a mínima pode chegar a 10°C e a máxima não deve passar de 18°C. Em 48 horas, os cuiabanos vão experimentar uma queda de 21°C nas temperaturas máximas, atingidas nas horas mais quentes do dia.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre oito mandados de busca contra o tráfico de drogas em Rondonópolis

Várzea Grande deve ter frio ainda mais intenso no final da próxima semana. Por lá, o último dia com alta nas temperaturas será na quarta-feira (17), quando a mínima deve ser de 25°C e a máxima de 38°C. Já na quinta-feira a mínima deve cair para 15°C e a máxima pode chegar a 35°C. Assim como na capital, a chuva deve cair forte nesse dia.

Na sexta, o frio chega por lá derrubando a mínima para 11°C e limitando as horas mais quentes do dia para apenas 16°C.

O ciclone irá se formar no sul do Brasil na quarta-feira e joga as duas ondas frio para o resto do Brasil ao longo das horas e dos dias.

CUIDADOS COM A SAÚDE

Mudanças bruscas na temperatura podem ser o gatilho para vários problemas de saúde e são prejudiciais para pessoas que sofrem de doenças respiratórias, como bronquite e rinite. Com essas variações de temperatura, doenças como gripe, pneumonia e alergias encontram mais facilidade para se proliferar na população.

Veja uma representação gráfica das ondas de frio que estão chegando e como elas vão se espalhar pelo Brasil.

 

Leia Também:  Marido espanca esposa que se negou fazer sexo e foge com filha em Cuiabá

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: