conecte-se conosco


POLICIAL

Polícia Civil prende homem que tentou matar pai duas vezes em menos de 24 horas em Porto Alegre do Norte

Redação

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem que tentou matar o pai duas vezes em menos de 24 horas foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na sexta-feira (30.04), no município de Porto Alegre do Norte (1.125 km a nordeste de Cuiabá).

O fato teve início na noite de quinta-feira (29) quando o suspeito estava ingerindo bebida alcoólica em um bar no distrito de Nova Floresta e estava muito agressivo com todos os presentes.

O pai foi conversar com o filho, momento em que foi agredido fisicamente pelo suspeito com socos, dedo no olho, até chegar ao ponto de tentar asfixiar a vítima, somente não conseguindo por ter sido contido por terceiros que estavam no estabelecimento.

A vítima conseguiu fugir e foi para casa da mãe (avó do suspeito) onde passou a noite. Acreditando que o pai tivesse ido para casa, o filho foi até o local e como não o encontrou, quebrou vários itens e colocou fogo em alguns objetos dentro da residência.

O suspeito foi para casa dormir e assim que acordou na manhã seguinte foi até a casa da avó, onde novamente agrediu o seu pai e tentou matá-lo, sendo impedido pelos seus tios.

Leia Também:  Homem é pego pela PM com veículo roubado em Várzea Grande

Assim que foi comunicada dos fatos, a equipe da Polícia Civil de Porto Alegre do Norte iniciou as diligências conseguindo realizar a prisão do suspeito em flagrante. Ele foi conduzido à delegacia, onde após ser interrogado pelo delegado João Paulo Firpo, foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio e dano.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Homem é pego vendendo droga em ponto de espetinho no bairro Três Poderes

Redação

Publicados

em

Por


Um homem de 36 anos foi preso na noite desta quarta-feira (12.05), por tráfico de droga, no bairro Três Poderes, na capital. Foram tiradas de circulação 29 porções de pasta base de cocaína e três porções de maconha de tamanhos diferente.

A equipe da Companhia Raio foi informada por moradores que apontaram um homem que despistava venda de droga como se estivesse comercializando espetinho. No ponto, vários usuários de droga se aglomeravam.

Na vistoria no local, foram encontrados debaixo da mesa as porções de pasta base de cocaína. Logo em seguida, os policiais foram até a casa do denunciado e localizaram as porções de maconha, dinheiro e uma balança. O suspeito foi entregue na Central de Flagrante.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  PRF prende homem de 51 anos por adulteração
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

CIDADES5 horas atrás

NOBRES: Homem é preso por invadir residência no bairro Jardim Paraná

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (12), no bairro Jardim Paraná acusado pelo crime de violação de domicílio....

CIDADES9 horas atrás

NOBRES: Menor foi detida conduzindo motocicleta na Ponte de Ferro

Uma jovem foi detida nesta noite (12), no bairro Ponte de Ferro, por dirigir um veículo sem possuir (CNH) em...

CIDADES22 horas atrás

Acusado de homicídio em 2018 é preso após trabalho investigativo da polícia de Diamantino

COMENTE ABAIXO: Leia Também:  Homem é pego vendendo droga em ponto de espetinho no bairro Três Poderes

CIDADES22 horas atrás

DIAMANTINO: Secretário Gilson fala dos departamentos ligados a secretaria de assistência social

COMENTE ABAIXO: Leia Também:  GAP frusta roubo de carro e prende suspeito em flagrante após tentativa de fuga

CIDADES22 horas atrás

ACORIZAL: TSE mantém cassação do registro de Meraldo Sá

O Ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Tarcisio Vieira de Carvalho Neto, negou o recurso do ex-deputado Meraldo Sá (PSD)...

CIDADES22 horas atrás

Em moto, Avó e neto são presos após xingar policiais de “merda” na MT-010

Policiais militares conduziram um homem de 25 anos e uma mulher, 61, por crime de injúria mediante preconceito, ameaça, desacato,...

CIDADES22 horas atrás

Uma pessoa morre e outra fica ferida em grave acidente envolvendo 5 veículos na BR-163 em Diamantino-MT

Um senhor identificado como José Ribeiro Dias, 60 anos, morreu e outra pessoa (identidade não divulgada), ficou ferida na manhã...

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA