POLICIAL
Polícia Civil prende em Porto Alegre do Norte traficantes que atuavam na região

Duas pessoas envolvidas no comércio de entorpecentes em Porto Alegre do Norte (1.125 km a nordeste de Cuiabá), foram presas pela Polícia Civil, na tarde de terça-feira (21.06), após investigação visando o combate a criminalidade na região.
Os suspeitos foram autuados em flagrantes pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Na ação foram apreendidas porções de maconha, cocaína, dinheiro, balança de precisão, celulares, uma motocicleta, entre outros objetos.
Durante diligências investigativas os policiais civis identificaram dois indivíduos, que utilizavam uma moto para fazer entrega de entorpecentes na cidade de Confresa, razão pela qual ambos passaram a ser monitorados.
A equipe apurou que os investigados estariam em um endereço frequentado por usuários. Ato contínuo foi realizado o acompanhamento dos mesmos, que deslocaram até uma residência no bairro Setor Buritis, onde entraram e estacionaram a moto.
Em seguida foi feita vigilância do local, e certo tempo após visualizado o momento que um dos indivíduos sai da casa para fazer uma entrega de drogas. Diante dos fatos, os policiais civis procederam com a abordagem do motociclista.
No interior da residência foi localizada uma balança de precisão digital com pleno funcionamento, porções de maconha e cocaína, além da quantia de mais de R$ 170 em trocado, e anotações escritas a mão direcionadas a facção criminosa.
As duas pessoas envolvidas e com extensa ficha criminal, uma delas inclusive faz uso de tornozeleira eletrônica em liberdade provisória, foram conduzidas até a Delegacia de Polícia junto com todo material apreendido.
Os conduzidos foram interrogados e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após a confecção dos autos, os presos foram colocados à disposição da Justiça.

POLICIAL
Polícia Civil apreende 18 tabletes de diversos entorpecentes em residência e prende um suspeito em flagrante

A Polícia Civil apreendeu nesta quinta-feira (29.06), em Colniza, na região noroeste de Mato Grosso, 18 tabletes de entorpecentes em uma residência da cidade. Um suspeito , de 42 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
A equipe da Delegacia de Colniza estava em diligências para apurar informações sobre o tráfico de drogas no município, quando os policiais abordaram uma pessoa que estava em um veículo com as mesmas características do alvo da investigação. Ao ser abordado, o suspeito ficou visivelmente nervoso e, inicialmente, não quis se identificar.
Após entrevista com a equipe, o suspeito forneceu seu nome e ao fazer a checagem foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto pela Justiça de Mato Grosso do Sul, onde responde a processo pelo crime de estupro de vulnerável na Comarca de Campo Grande.
Em revista à residência do suspeito foram encontrados 11 quilos de maconha, um quilo de pasta base e um quilo de cocaína. O material foi encaminhado para unidade policial, onde o suspeito foi autuado em flagrante pelo delegado Bruno França pelo crime de tráfico de drogas e teve o mandado de prisão formalizado.
Fonte: PJC MT
-
CIDADES1 ano atrás
VEJA O VÍDEO: Mulher flagra traição e bate na amante e no parceiro em Diamantino
-
NACIONAL9 meses atrás
Mulher tem cabeça brutalmente esmagada com martelo e tribunal do crime filma tudo; cenas fortes
-
NACIONAL7 meses atrás
BIZARRO: Sapo que entrou em vagina de mulher enquanto ela dormia é removido
-
NACIONAL11 meses atrás
VÍDEO: Homem flagra mulher com outro e a mata com mais de 30 facadas
-
ROSÁRIO OESTE1 ano atrás
Juliana Presentes tem o presente ideal para você presentear
-
POLICIAL1 ano atrás
Tribunal do Crime atira na cabeça de ladrão que obrigou marido ver esposa sendo estuprada; VÍDEO FORTE
-
Geral2 anos atrás
A árbitra Edna Alves Batista, de Goioerê “FIFA” vai apitar o amistoso entre os masters de Brasil e Itália
-
CIDADES2 anos atrás
Mulher é atropelada por caminhão-pipa e morre em Barra do Bugres