conecte-se conosco


POLICIAL

Polícia Civil prende em flagrante homem que portava arma de fogo municiada na cintura

Publicados

em

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), prenderam no final da tarde de quinta-feira (02.06), em via pública, um homem com um revólver minuciado na cintura.

O suspeito de 31 anos foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Contra ele também foi cumprido um mandado de prisão que estava em aberto.

Durante diligências investigativas os policiais civis receberam denúncia sobre uma pessoa que estava andado armada pela região da Vila Militar.

Diante das informações a equipe passou a apurar os fatos, e identificou o possível suspeito que foi abordado no bairro VL Goulart, portanto um revólver calibre 38 com seis munições na cintura.

Perguntado sobre o motivo de portar a arma de fogo, o rapaz informou que era para proteção pessoal.

O suspeito foi encaminhado até a Derf de Rondonópolis, onde foi constatado que o conduzido possui várias passagens por tráfico e porte de armas, além de um mandado de prisão em aberto.

Leia Também:  Raio prende quadrilha por furto a loja de produtos de segurança na Capital

Após ser interrogado, o conduzido foi autuado em flagrante delito, bem como teve a prisão cumprida, sendo em seguida apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Dois são presos com maconha no Bairro Buriti em Diamantino

Publicados

em

Por

Diamantino News

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM estava em rondas sentido ao bairro buriti, próximo ao trevo do referido bairro por volta das 21:10 horas, quando avistou um veículo gol parado e uma motocicleta, onde ao perceberem a aproximação da viatura, a motocicleta evadiu-se do local, foi realizada a abordagem do veículo gol, onde foi feito a revista pessoal e nada foi encontrado.

Ao fazer a busca veicular foi encontrado de baixo do banco da frente do passageiro uma caixa de óculos azul, contando dentro uma porção análoga à maconha, dois cigarros análoga à maconha, e papéis de seda para fazer os cigarros de maconha.

Diante da situação três homens foram detidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis que o caso requer.

Material Aprendido:
02 celulares
1 porção análoga à maconha
02 cigarro de maconha

Suspeitos:
– E.L.N
– E. G.M.P
– E. A. G.

Policiais Envolvidos:
SGT Roosevelt
CB Warlenson
SD Lino

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Criminosos envolvidos em extorsão mediante sequestro em Tabaporã são presos em operação em Sinop
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: