conecte-se conosco


POLICIAL

Polícia Civil prende agressor que lesionava e mantinha ex-companheira em cárcere privado

Publicados

em

Um homem investigado pela cometimento de violência doméstica e familiar contra a ex-convivente, no município de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, na terça-feira (21.06), em cumprimento de mandado judicial.

O suspeito de 31 anos teve a prisão preventiva decretada pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Cáceres, após investigação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso do município.

Em abril deste ano, a ex-companheira de 21 anos e a ex-sogra de 42 anos, procuraram a DEDM de Cáceres para registrar a ocorrência contra o suspeito. Sendo então instaurado inquérito policial de ameaça e descumprimento de medidas protetivas.

Nas investigações constatou-se que o investigado é um indivíduo de alta periculosidade, lesionava a ex-mulher riscando o seu corpo com uma faca, bem como a deixava em cárcere privado na residência do casal.

Diante dos indícios apurados, a delegada da DEDM Paula Gomes Araújo, representou pelo pedido de prisão preventiva do agressor, expedido pelo Poder Judiciário.

Ele possui várias passagens criminais, inclusive responde por uma tentativa de feminicídio em desfavor da mesma mulher, e ainda profere ameaças dizendo ser membro de facção criminosa.

Leia Também:  Polícia Civil autua em flagrante homem por tentar confeccionar RG com documento falso

Com o mandado em aberto, os policiais civis localizaram o procurado na região central de Cáceres. O preso foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandados de apreensão contra autores de latrocínio em Primavera do Leste

Publicados

em

Por

Dois mandados de busca e apreensão, expedidos contra dois infratores investigados por latrocínio em Primavera do Leste, região sul do estado, foram cumpridos pela Polícia Civil na sexta-feira (01.07).

Os adolescentes foram localizados pelos policiais civis da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Primavera do Leste.

Depois de serem apreendidos, por força das ordens judiciais decretadas pela Comarca local, ambos foram encaminhados para o Centro Socioeducativo da cidade de Cáceres.

Os menores de idade foram identificados pelo envolvimento com o roubo, seguido de morte, ocorrido no dia 26 de dezembro de 2021, em Primavera do Leste.

O crime

Luciano Rodrigues Messias foi rendido pela dupla em sua residência, no bairro Castelândia, e, em seguida, amarrado. 

Do local, foram subtraídos dinheiro, uma motocicleta Biz e uma arma de fogo, entre outros objetos.  Em seguida, a vítima foi morta asfixiada. 

No dia seguinte, ambos pagaram uma terceira pessoa (também menor de idade) para ir à casa da vítima e subtrair uma televisão, dois botijões de gás, uma panela elétrica e uma mochila.

Leia Também:  Polícia Militar apreende artefatos explosivos em Cuiabá

Entretanto, na época dos fatos, este menor acabou sendo apreendido em flagrante pelo ato infracional.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: