conecte-se conosco


POLICIAL

Polícia Civil incinera cerca de 200 quilos de entorpecentes no norte de MT

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Aproximadamente 200 quilos de diferentes tipos de entorpecentes apreendidos em ações policiais, foram incinerados pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (01.12), no município de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá).

A queima do montante de drogas, entre maconha, pasta base de cocaína, skank e haxixe, foi realizada na fornalha de uma madeireira localizada no bairro Setor Industrial, após autorização da Justiça da Comarca local.

Os 200 quilos de substâncias ilícitas são referentes as apreensões ocorridas na região de Sinop, entre os meses de setembro a novembro deste ano.

De acordo com o delegado Paulo Cesar Brambilla Costa, cerca de 80% das drogas incineradas são oriundas das investigações e diligências deflagradas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Veículo roubado de residência é localizado e três são presos com drogas e arma
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil recupera objetos furtados de empresa em Sinop avaliados em mais de R$ 10 mil

Publicados

em

Por


Assessoria/Polícia Civil-MT

Dois homens envolvidos em crimes de furto e receptação foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na quinta-feira (27.01), em rápida ação realizada pela equipe de policiais da Central de Flagrantes de Sinop (499 km ao norte de Cuiabá). A ação resultou na recuperação de equipamentos subtraídos de uma empresa de comunicação visual, avaliados em mais de R$ 10 mil.

Os suspeitos, de 49 e 26 anos, foram flagrados em posse dos objetos subtraídos da empresa, sendo um deles autuado em flagrante pelo furto e o outro pelo crime de receptação.

As diligências iniciaram após a vítima registrar o boletim de ocorrência relatando que chegou a empresa e encontrou a porta da frente aberta, tendo vários objetos subtraídos do interior do estabelecimento, como ferramentas elétricas, caixa de som, impressora e outros utensílios.

Imediatamente após a comunicação dos fatos, os policiais da Central de Flagrantes iniciaram as diligências, conseguindo identificar o possível autor do furto. Em diligências, as investigações localizaram o suspeito em posse de uma das ferramentas furtadas da empresa.

Leia Também:  Ações da Delegacia de Crimes Informáticos recuperam valores subtraídos de vítimas de golpes dentro e fora do estado

Questionado, ele confessou a autoria do furto e disse que tinha vendido os demais itens furtados para um terceiro. Em continuidade as diligências, os policiais foram até a residência do receptador, onde foram localizados os outros materiais furtados da empresa.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes de Sinop onde após serem interrogados foram autuados pelos respectivos crimes.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: