conecte-se conosco


POLICIAL

Polícia Civil entrega novos equipamentos a delegacias de mais oito regionais de Mato Grosso

Publicados

em

A equipe da Polícia Civil responsável por transportar equipamentos de infraestrutura para as delegacias nos mais diferentes pontos de Mato Grosso percorreu nos últimos meses milhares de quilômetros nas regiões norte, nordeste e noroeste do estado para que os resultados dos investimentos feitos pela instituição chegassem aos servidores desses locais. O investimento feito pela Polícia Civil na aquisição dos materiais de infraestrutura apenas neste ano é superior a R$ 1 milhão. 

Equipamentos como mesas, cadeiras, bebedouros, aparelhos de ar condicionado e cofres para guarda de armas e materiais apreendidos foram adquiridos com recursos do programa do Governo do Estado, MT Mais, e de emendas parlamentares estaduais e federais que possibilitaram à Polícia Civil fazer frente às necessidades de melhoria das delegacias, refletindo em melhor atendimento à população.

De acordo com a Coordenadoria de Desenvolvimento Institucional, da Diretoria de Execução Estratégica, receberam os mobiliários novos as delegacias das Regionais de Alta Floresta, Guarantã do Norte, Juína e Vila Rica.

Ressaltando que, apenas nesse primeiro semestre, a equipe percorreu em torno de nove mil quilômetros rodados, entre ida e volta, para que os materiais fossem entregues nas unidades policiais.

Leia Também:  PRF em Sorriso prende duas pessoas por embriaguez ao volante

“Os policiais civis que realizam esse trabalho atuam de forma voluntária para fazer esse transporte e entrega dos materiais que leva valorização aos servidores que atuam nas delegacias mais longínquas. Além disso, o mobiliário novo também proporciona um ambiente melhor de trabalho e de atendimento”, garantindo com isso melhores condições de trabalhos dos nossos policiais, bem como, oferecer serviços de excelência aos cidadãos, aumentando com isso a sensação de segurança comentou Moacir Menezes.

Os recursos das emendas parlamentares e do Programa Mais MT também possibilitaram que a Polícia Civil fizesse investimento na aquisição de viaturas para transporte de presos, computadores, além de identidades funcionais e distintivos para delegados, escrivães e investigadores.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Adolescente de 16 anos é morto a tiros no bairro Arara Azul em Nova Mutum

Após efetuar diversos disparos o suspeito saiu do veículo e saiu correndo a pé tomando rumo ignorado.

Publicados

em

Por

Redação de Djeferson Kronbauer – Powermix

Um adolescente identificado como Victor Hugo da Silva Almeida, 16 anos, foi morto a tiros enquanto estava dentro de um veículo de aplicativo, o crime ocorreu na noite desta quinta-feira (18), por volta das 23h20, no cruzamento da Rua das Gameleiras com a Rua dos Mamoeiros, bairro Arara Azul, em Nova Mutum/MT.

Segundo informações a vítima estava em um veículo Hyundai HB20, de cor branca, com um “colega”, e ambos seguiam para o terminal rodoviário, quando no trajeto o suspeito disse que estava sem o documento e pediu para a motorista do Uber retornar até sua casa buscar o documento.

No momento em que se aproximava da residência os dois rapazes entraram em luta corporal no banco de trás do veículo, um disparo de arma de fogo foi efetuado no interior do carro e atingiu o teto, diante da situação a motorista parou o carro e se afastou do veículo, Victor tentou se defender, porém acabou baleado. Após efetuar diversos disparos o suspeito saiu do veículo e saiu correndo a pé tomando rumo ignorado.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre prisão contra homem investigado por violência doméstica em Rondonópolis

A motorista do Uber que não quis se identificar relatou detalhes de como tudo aconteceu;

O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém a chegar no local constatou que a vítima não apresentava sinais vitais, envolta do veículo e próximo dele, foi encontrado várias munições de revolver calibre .38, algumas intactas e outras deflagradas.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local colhendo informações, a Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC de Sorriso também esteve no local analisando a cena do crime, o Perito Criminal Gledson Emiliano traz detalhes do que foi possível apurar preliminarmente no local.

Na bolsa da vítima, que se encontrava ao lado do veículo, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, algumas peças de roupa e objetos pessoais.

A mãe do adolescente acompanhou os trabalhos da polícia e perícia no local, muito abalada, falou com a imprensa;

O corpo de Victor Hugo da Silva Almeida, 16 anos, foi encaminhado para uma funerária local, onde passará por exame de necropsia e posteriormente será liberado para os procedimentos fúnebres.

Leia Também:  PRF em Sorriso prende duas pessoas por embriaguez ao volante

 Victor Hugo da Silva Almeida, 16 anos

A Polícia Civil passa a investigar o caso.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: