conecte-se conosco


POLICIAL

Polícia Civil de Rosário Oeste prendeu homem que ajudou arrancar coração de faccionado no lixão da cidade

O crime bárbaro chocou o País.

Publicados

em

Por Página1

Investigadores da Polícia Judiciária Civil de Rosário Oeste cumpriram um mandado de prisão e no final da tarde do dia 20/07/2021, fizeram a detenção do jovem G.D.S. (25 anos), que é suspeito de ter participado do homicídio de Thaison Silva de Moraes (26 anos) no dia 09 de maio de 2020 em um lixão da cidade.

O crime bárbaro chocou o País, pois o coração de Thaison foi retirado e seu corpo com ele ainda vivo.

Segundo informações da Polícia Civil, os investigadores chegaram até o suspeito G.D.S. através de denúncia anônima de que ele estaria escondido na residência do seu sogro, em uma residência localizada no centro de Rosário Oeste.

Nos local, os investigadores visualizaram o suspeito no terreno da residência, mas ao pedir que ele saísse do local, foram confrontados pela esposa do suspeito que agrediu os policiais com palavras de baixo calão, na tentativa de impedir a prisão do seu esposo.

Diante disso, a esposa do suspeito foi presa por desacato e foi conduzida juntamente com o suspeito para a Delegacia de Rosário Oeste, onde ficaram á disposição da justiça.

Leia Também:  Homem é preso por receptação no Jardim Petrópolis em Nobres

Segundo informações da Polícia, o irmão de G.D.S., que também teria participação no crime, continua foragido.

O CASO

Conforme a denúncia do Ministério Público de Mato Grosso, o crime foi motivado por disputa de território entre o CV e o PCC, onde o suspeito ajudou no planejamento da execução de Thaison por vingança. No dia do crime, Thaison foi atraído até um barraco localizado nos fundos de uma residência, onde foi amarrado e torturado. Os membros do CV filmaram toda a ação, inclusive quando um dos três denunciados desferiu uma facada no joelho da vítima, dizendo: “Eu vou abrir você, eu vou arrancar seu coração vivo, você vai ver eu arrancando seu coração”. O vídeo foi divulgado e muito comentado nas redes sociais na época do crime.

Após a sessão de torturas Thaison foi levado até o lixão da cidade onde os denunciados utilizaram instrumento pérfuro cortante para abrir o abdômen dele, sendo que em um novo vídeo, exibiram a vítima morta, com as mãos amarradas e vísceras expostas.

Leia Também:  Idosa passa mal durante uso de narguilé no Jardim Petrópolis em Nobres

Consta também na denúncia do Ministério Público que “Com extrema frieza e malvadeza um dos denunciados, incentivado pelos demais, enfia a mão e os braços dentro do abdômen e região torácica da vítima, com intuito de retirar-lhe o coração para demonstrar a potencialidade cruel com que agem contra seus rivais”. Simultaneamente, os criminosos proferiam dizeres em ameaça a outros integrantes da facção concorrente.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Adolescente de 16 anos é morto a tiros no bairro Arara Azul em Nova Mutum

Após efetuar diversos disparos o suspeito saiu do veículo e saiu correndo a pé tomando rumo ignorado.

Publicados

em

Por

Redação de Djeferson Kronbauer – Powermix

Um adolescente identificado como Victor Hugo da Silva Almeida, 16 anos, foi morto a tiros enquanto estava dentro de um veículo de aplicativo, o crime ocorreu na noite desta quinta-feira (18), por volta das 23h20, no cruzamento da Rua das Gameleiras com a Rua dos Mamoeiros, bairro Arara Azul, em Nova Mutum/MT.

Segundo informações a vítima estava em um veículo Hyundai HB20, de cor branca, com um “colega”, e ambos seguiam para o terminal rodoviário, quando no trajeto o suspeito disse que estava sem o documento e pediu para a motorista do Uber retornar até sua casa buscar o documento.

No momento em que se aproximava da residência os dois rapazes entraram em luta corporal no banco de trás do veículo, um disparo de arma de fogo foi efetuado no interior do carro e atingiu o teto, diante da situação a motorista parou o carro e se afastou do veículo, Victor tentou se defender, porém acabou baleado. Após efetuar diversos disparos o suspeito saiu do veículo e saiu correndo a pé tomando rumo ignorado.

Leia Também:  Esfaqueamento que aconteceu no Bar da Praça em Rosário Oeste foi motivado por ciúmes

A motorista do Uber que não quis se identificar relatou detalhes de como tudo aconteceu;

O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém a chegar no local constatou que a vítima não apresentava sinais vitais, envolta do veículo e próximo dele, foi encontrado várias munições de revolver calibre .38, algumas intactas e outras deflagradas.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local colhendo informações, a Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC de Sorriso também esteve no local analisando a cena do crime, o Perito Criminal Gledson Emiliano traz detalhes do que foi possível apurar preliminarmente no local.

Na bolsa da vítima, que se encontrava ao lado do veículo, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, algumas peças de roupa e objetos pessoais.

A mãe do adolescente acompanhou os trabalhos da polícia e perícia no local, muito abalada, falou com a imprensa;

O corpo de Victor Hugo da Silva Almeida, 16 anos, foi encaminhado para uma funerária local, onde passará por exame de necropsia e posteriormente será liberado para os procedimentos fúnebres.

Leia Também:  ANIVERSÁRIO DA CÂMARA – Prefeito Alex Berto participou de evento que homenageou celebridades importantes de Rosário Oeste

 Victor Hugo da Silva Almeida, 16 anos

A Polícia Civil passa a investigar o caso.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: