conecte-se conosco


POLICIAL

Polícia Civil de Rosário Oeste prendeu homem que ajudou arrancar coração de faccionado no lixão da cidade

O crime bárbaro chocou o País.

Publicados

em

Por Página1

Investigadores da Polícia Judiciária Civil de Rosário Oeste cumpriram um mandado de prisão e no final da tarde do dia 20/07/2021, fizeram a detenção do jovem G.D.S. (25 anos), que é suspeito de ter participado do homicídio de Thaison Silva de Moraes (26 anos) no dia 09 de maio de 2020 em um lixão da cidade.

O crime bárbaro chocou o País, pois o coração de Thaison foi retirado e seu corpo com ele ainda vivo.

Segundo informações da Polícia Civil, os investigadores chegaram até o suspeito G.D.S. através de denúncia anônima de que ele estaria escondido na residência do seu sogro, em uma residência localizada no centro de Rosário Oeste.

Nos local, os investigadores visualizaram o suspeito no terreno da residência, mas ao pedir que ele saísse do local, foram confrontados pela esposa do suspeito que agrediu os policiais com palavras de baixo calão, na tentativa de impedir a prisão do seu esposo.

Diante disso, a esposa do suspeito foi presa por desacato e foi conduzida juntamente com o suspeito para a Delegacia de Rosário Oeste, onde ficaram á disposição da justiça.

Leia Também:  PM prendeu duas mulheres por promover aglomeração e ofender policiais em Rosário Oeste

Segundo informações da Polícia, o irmão de G.D.S., que também teria participação no crime, continua foragido.

O CASO

Conforme a denúncia do Ministério Público de Mato Grosso, o crime foi motivado por disputa de território entre o CV e o PCC, onde o suspeito ajudou no planejamento da execução de Thaison por vingança. No dia do crime, Thaison foi atraído até um barraco localizado nos fundos de uma residência, onde foi amarrado e torturado. Os membros do CV filmaram toda a ação, inclusive quando um dos três denunciados desferiu uma facada no joelho da vítima, dizendo: “Eu vou abrir você, eu vou arrancar seu coração vivo, você vai ver eu arrancando seu coração”. O vídeo foi divulgado e muito comentado nas redes sociais na época do crime.

Após a sessão de torturas Thaison foi levado até o lixão da cidade onde os denunciados utilizaram instrumento pérfuro cortante para abrir o abdômen dele, sendo que em um novo vídeo, exibiram a vítima morta, com as mãos amarradas e vísceras expostas.

Leia Também:  Polícia Comunitária prestigia aniversário de quatro anos de menina que sonha em ser policial civil

Consta também na denúncia do Ministério Público que “Com extrema frieza e malvadeza um dos denunciados, incentivado pelos demais, enfia a mão e os braços dentro do abdômen e região torácica da vítima, com intuito de retirar-lhe o coração para demonstrar a potencialidade cruel com que agem contra seus rivais”. Simultaneamente, os criminosos proferiam dizeres em ameaça a outros integrantes da facção concorrente.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Policiais prendem homem com revólver após disparos de arma de fogo em campo de futebol

Publicados

em

Por


Após denúncias, a Polícia Militar prendeu um homem de 32 anos, por crimes de porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo e embriaguez, no domingo (25.07), em Lucas do Rio Verde. O suspeito havia realizado disparos de revólver em um campo de futebol sintético.  

Por volta 16h, os policiais foram acionados para verificar uma denúncia sobre um homem armado, em um campo de futebol sintético, no bairro Industrial. De imediato, as equipes da PM foram até o local. Segundo a denúncia o suspeito havia efetuado disparos no campo de futebol, e em seguida chegou a municiar o revólver, colocando a arma de fogo na cintura. 

O homem foi localizado e abordado, a PM achou um revólver calibre 38. O suspeito recebeu voz de prisão. Ainda na abordagem ao suspeito, os policiais apreenderam 15 munições intactas e seis deflagradas calibre 38. A PM encaminhou o suspeito à Delegacia. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.  

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM prendeu duas mulheres por promover aglomeração e ofender policiais em Rosário Oeste
Continue lendo

CIDADES

CIDADES4 horas atrás

Falta de certidões impede Acorizal de receber recursos

Inadimplência pode fazer com que salários não sejam pagos em Acorizal

ROSÁRIO OESTE4 horas atrás

Rosário Oeste vai avaliar retorno das aulas do Estado para depois iniciar as aulas da rede municipal

Assessoria Foi essa a decisão tomada pelos integrantes do Comitê Municipal de Combate ao Covid-19 de Rosário Oeste em reunião...

CIDADES10 horas atrás

Após roubarem e espancarem motorista, menores assaltaram relojoaria em Nova Olímpia

Fonte: Bem Notícias Os menores que roubaram o carro de uma motorista de aplicativo em Tangará da Serra, espancaram e...

POLICIAL10 horas atrás

Homem foi esfaqueado pelo amigo durante partida de futebol em Rosário Oeste

Por Nobres Notícias Um homem foi esfaqueado na tarde deste domingo (25), em uma chácara próximo à comunidade Novo Horizonte...

CIDADES10 horas atrás

NOBRES: Jovem passa mal em tabacaria no Jardim Petrópolis

Por Nobres Notícias Uma jovem passou mal em uma tabacaria no bairro Jardim Petrópolis na noite deste domingo (25) em...

ROSÁRIO OESTE1 dia atrás

Conheça as cachoeiras do Bauxi em Rosário Oeste

COMENTE ABAIXO: Leia Também:  Polícia Rodoviária Federal prende 04 condutores dirigindo sob influência de álcool nesse domingo em Mato Grosso

CIDADES1 dia atrás

PM de Arenápolis prendeu homem embriagado que tentou agredir mulher

Por Página1 No ultimo dia 24/07, por volta das 23h30min., Policiais Militares de Arenápolis foram solicitador via telefone onde a...

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA