conecte-se conosco


CIDADES

Polícia Civil de Barra do Bugres prende idosa condenada por estupro de vulnerável

Publicados

em

Policiais civis da Delegacia de Barra do Bugres (168 km a médio-norte de Cuiabá) cumpriram na terça-feira (15.12), o mandado de prisão contra uma idosa, de 67 anos, considerada foragida da Justiça por envolvimento em crime de estupro de vulnerável.

Segundo informações, a suspeita pegou a guarda da sua sobrinha e a levou para morar em uma região de pesqueiros, às margens do Rio Sepotuba. A partir do ano de 2007, a vítima na época de apenas nove anos de idade passou a ser estuprada diariamente pelo próprio primo (maior de idade), filho da suspeita que era conivente com os fatos.

A menor foi estuprada por três anos consecutivos, sendo também vítima de estupro praticado pelo marido da suspeita em ocasiões diferentes. Após serem denunciados, os três suspeitos (tia/tio e primo) passaram a responder pelo crime, ocasião em que fugiram da região para lugar incerto.

Os autores da violência sexual contra a menor tiveram as sentenças trazidas em julgado em outubro de 2016, tendo a ordem de prisão decretada e sendo considerados então foragidos da Justiça. Na terça-feira (15), os investigadores da Delegacia de Barra do Bugres conseguiram localizar a suspeita, dando cumprimento a ordem de prisão.

Leia Também:  Rosário Oeste será contemplado com o 'Programa SER Família' do Governo do Estado.

Ela foi encaminhada para a Delegacia de Barra do Bugres para as providências cabíveis e posteriormente colocada à disposição da Justiça. Os demais envolvidos no fato continuam foragidos.

Nobres Noticias

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Acorizal recebe R$ 100 mil de emenda da deputada Rosa Neide para assistência social

Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

Publicados

em

Por

Assessoria

O município de Acorizal recebeu R$ 100 mil de emenda da deputada federal Professora Rosa Neide (PT). O recurso foi depositado na conta da prefeitura em 22 de junho. A verba é para compra de um veículo para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Professora Rosa Neide destacou ser motivo de orgulho poder destinar recursos federais para investimentos nos municípios de Mato Grosso. Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

“As companheiras e companheiros do PT de Acorizal solicitaram a emenda e fiz a indicação. Que esse veículo possa auxiliar nos trabalhos da Secretaria junto à população da zona urbana e rural. Tenho compromisso de enquanto estiver como deputada, seguir apoiando o município”, disse Rosa Neide.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  ACORIZAL: PM prende suspeitos de furto e conduzem para o Cisc Verdão
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: