conecte-se conosco


POLICIAL

Polícia Civil cumpre prisões contra pai e dois filhos procurados pelo Estado do Alagoas por homicídio

Publicados

em

Um pai e dois filhos foragidos do Estado do Alagoas pelo crime de homicídio, foram presos pela Polícia Civil de Mato Grosso, na quinta-feira (30.06), no município de Barra do Bugres (167 km a médio norte de Cuiabá).

Os três procurados foram presos pela equipe do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Tangará da Serra, em cumprimento de três mandados de prisões preventivas decretados pela Justiça da Comarca de Atalaia (AL).

O crime ocorreu em dezembro de 2012, no Assentamento São Luiz, Povoado Ouricuri, zona rural da cidade de Atalaia, no Alagoas. A vítima era ex-genro e ex-cunhado, respectivamente, dos envolvidos, e foi morta por disparo de arma de fogo e golpes de facão.

As diligências iniciaram após a Delegacia Regional de Tangará da Serra ser acionada pelo Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, para dar apoio na apuração do possível padeiro dos suspeitos na região. 

Diante das informações repassadas, os policiais civis do NI de Tangará da Serra conseguiram localizar os integrantes da família em uma residência no bairro Alvorecer, na cidade de Barra do Bugres.

Leia Também:  Polícia Civil esclarece homicídio de travesti em Colniza e prende envolvido no crime

O pai, com 68 anos hoje, e os filhos com 29 e 27 anos, foram conduzidos até a delegacia para as providências em cumprimento das prisões. Em seguida eles foram levados para Cadeia Pública de Barra do Bugres à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Homem sai no soco com a esposa após ganhar celular da patroa

Publicados

em

Por

Estadão Mato Grosso

Um homem de 55 anos foi preso na noite desta sexta-feira (12), após acertar um soco no rosto de sua esposa, de 33 anos. O caso foi registrado na ‘Casa de Apoio Indígena’, em Alta Floresta.

Conforme o registro policial, a polícia recebeu uma denúncia e foi ao local para averiguar um caso de violência doméstica. Chegando lá, encontraram o casal. A mulher reclamava de dores após ter levado um soco no rosto.

Aos policiais, o agressor afirmou que a briga começou após ter recebido uma ligação de seu cunhado, contando que a patroa havia comprado um celular novo para o suspeito.

Após a ligação, a mulher chamou seu marido para o quintal de casa e começou a tirar satisfações. O suspeito afirma que, no calor do momento, a mulher chegou a pegar um pedaço de pau para o atacar e ele precisou reagir para se defender.

O casal foi encaminhado à delegacia de Alta Floresta, após a mulher passar por atendimento no Hospital Regional.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cuiabano, PRF morre em grave acidente; moto pode ter atingido 200 km/h
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: