conecte-se conosco


POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra pai acusado de estupro de vulnerável

Publicados

em

Um pai investigado pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (01.06), no município de Querência (945 km a nordeste de Cuiabá), em cumprimento de mandado judicial.

O suspeito de 33 estava teve a prisão preventiva decretada pela Justiça na terça-feira (31.05), após investigação da Delegacia de Polícia para apurar os fatos acerca do inquérito instaurado.

Conforme o delegado Danilo Rodrigues Barbosa, a vítima é uma criança de apenas 4 anos e o autor do crime é o genitor dela. Durante as diligências constatou-se por meio de exames, depoimento especial e atendimento psicológico, os abusos sexuais. “Atualmente a criança encontra-se em acolhimento institucional e está bem cuidada”, disse o delegado.

Diante dos indícios e evidências a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do pai, deferida pelo Poder Judiciário. De posse do mandado os policiais civis efetuaram a prisão do investigado, o qual foi localizado no bairro Setor F.

Em seguida ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis, e posteriormente encaminhado para a Penitenciária Major PM Zuzi Alves da Silva, em Água Boa.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre sete mandados judiciais para desarticular associação criminosa em Água Boa
Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandados de apreensão contra autores de latrocínio em Primavera do Leste

Publicados

em

Por

Dois mandados de busca e apreensão, expedidos contra dois infratores investigados por latrocínio em Primavera do Leste, região sul do estado, foram cumpridos pela Polícia Civil na sexta-feira (01.07).

Os adolescentes foram localizados pelos policiais civis da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Primavera do Leste.

Depois de serem apreendidos, por força das ordens judiciais decretadas pela Comarca local, ambos foram encaminhados para o Centro Socioeducativo da cidade de Cáceres.

Os menores de idade foram identificados pelo envolvimento com o roubo, seguido de morte, ocorrido no dia 26 de dezembro de 2021, em Primavera do Leste.

O crime

Luciano Rodrigues Messias foi rendido pela dupla em sua residência, no bairro Castelândia, e, em seguida, amarrado. 

Do local, foram subtraídos dinheiro, uma motocicleta Biz e uma arma de fogo, entre outros objetos.  Em seguida, a vítima foi morta asfixiada. 

No dia seguinte, ambos pagaram uma terceira pessoa (também menor de idade) para ir à casa da vítima e subtrair uma televisão, dois botijões de gás, uma panela elétrica e uma mochila.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre dois mandados e prende homem e mulher procurados pela Justiça

Entretanto, na época dos fatos, este menor acabou sendo apreendido em flagrante pelo ato infracional.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: