conecte-se conosco


POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homem por descumprimento de medidas protetivas

Publicados

em

Um homem investigado pela prática de violência doméstica e familiar, foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande, na segunda-feira (06.06), em cumprimento de mandado judicial.

O suspeito teve a prisão preventiva expedida pela Justiça, após representação criminal feita pela Polícia Civil por descumprimento de medidas protetivas de urgência. Ele foi localizado e preso em Chapada dos Guimarães.

A vítima denunciou o ex-companheiro que continuava a perseguir e ameaçar a mulher, mesmo já tendo sido intimado acerca das medidas cautelares. Diante dos fatos a DEDM-VG requereu pela prisão preventiva do indiciado, sendo o mandado expedido imediatamente.

Conforme a delegada titular da DEDM-VG, Mariell Antonini, a vítima estava em visível situação de risco, com sua liberdade de locomoção restringida por medo do ex-companheiro lhe encontrar e concretizar as ameaças de morte.

“A vítima permaneceu sob proteção até a efetiva prisão do suspeito, podendo, agora, retomar sua vida com segurança”, destacou a delegada.

O suspeito já havia sido preso em flagrante por lesão corporal e descumprimento de medidas protetivas contra ex-mulher, sendo liberado mediante uso de tornozeleira eletrônica. Mas ele voltou a procurar e fazer ameaças, fatos que foram confirmados por testemunhas.

Leia Também:  Celular que vítima perdeu em via pública é recuperado e suspeita autuada por apropriação

Após ser localizado pelos policiais civis no município de Chapada dos Guimarães, o suspeito foi conduzido à delegacia e posteriormente apresentado ao Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Dois são presos com maconha no Bairro Buriti em Diamantino

Publicados

em

Por

Diamantino News

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM estava em rondas sentido ao bairro buriti, próximo ao trevo do referido bairro por volta das 21:10 horas, quando avistou um veículo gol parado e uma motocicleta, onde ao perceberem a aproximação da viatura, a motocicleta evadiu-se do local, foi realizada a abordagem do veículo gol, onde foi feito a revista pessoal e nada foi encontrado.

Ao fazer a busca veicular foi encontrado de baixo do banco da frente do passageiro uma caixa de óculos azul, contando dentro uma porção análoga à maconha, dois cigarros análoga à maconha, e papéis de seda para fazer os cigarros de maconha.

Diante da situação três homens foram detidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis que o caso requer.

Material Aprendido:
02 celulares
1 porção análoga à maconha
02 cigarro de maconha

Suspeitos:
– E.L.N
– E. G.M.P
– E. A. G.

Policiais Envolvidos:
SGT Roosevelt
CB Warlenson
SD Lino

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar realiza passagem de comando do 4º Comando Regional nesta sexta (25)
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: