conecte-se conosco


POLICIAL

Polícia Civil cumpre 10 mandados em operação para apurar roubo de defensivos em Campo Verde

Publicados

em

Dez ordens judiciais, entre mandados de prisão e busca e apreensão domiciliar, são cumpridos pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (23.06), na segunda fase da operação “Cartão Vermelho”, deflagrada pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e Delegacia de Campo Verde. 

A operação tem como alvos suspeitos identificados em investigação de roubo de defensivos em uma propriedade rural do município. As ordens judiciais foram expedidas pela 3ª Vara Criminal de Campo Verde com base nas investigações da Polícia Civil. 

Na operação, são cumpridos sete mandados de busca domiciliar, dois mandados de prisão temporária no município de Campo Verde, e um mandado de prisão temporária na Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May. 

O roubo

O crime ocorreu no dia 19 de março de 2022, em uma fazenda na BR 070, em Campo Verde sentido a Primavera do Leste. Na ocasião, aproximadamente 15 criminosos ,em posse de armas longas e curtas, renderam os funcionários da fazenda e subtraíram diversos defensivos agrícolas, além de antena, monitores, trator, celulares e dois veículos (um carro e uma motocicleta). 

Leia Também:  Autor de homicídio ocorrido no Parque Cuiabá é preso pela Polícia Civil no interior de São Paulo

Primeira fase

Na primeira fase da operação, deflagrada no mês de maio deste ano, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão domiciliar que resultaram em duas pessoas  presas em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições.

Durante as buscas foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma pistola 9mm com 3 carregadores, e um revólver 38, além de 44 munições 9mm, seis munições 38, duas munições calibre 22, uma munição calibre 32, duas munições .40 e uma munição calibre 12.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil apreende 18 tabletes de diversos entorpecentes em residência e prende um suspeito em flagrante

Publicados

em

Por

A Polícia Civil apreendeu nesta quinta-feira (29.06), em Colniza, na região noroeste de Mato Grosso, 18 tabletes de entorpecentes em uma residência da cidade. Um suspeito , de 42 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

A equipe da Delegacia de Colniza estava em diligências para apurar informações sobre o tráfico de drogas no município, quando os policiais abordaram uma pessoa que estava em um veículo com as mesmas características do alvo da investigação. Ao ser abordado, o suspeito ficou visivelmente nervoso e, inicialmente, não quis se identificar.

Após entrevista com a equipe, o suspeito forneceu seu nome e ao fazer a checagem foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto pela Justiça de Mato Grosso do Sul, onde responde a processo pelo crime de estupro de vulnerável na Comarca de Campo Grande.

Em revista à residência do suspeito foram encontrados 11 quilos de maconha, um quilo de pasta base e um quilo de cocaína. O material foi encaminhado para unidade policial, onde o suspeito foi autuado em flagrante pelo delegado Bruno França pelo crime de tráfico de drogas e teve o mandado de prisão formalizado.

Leia Também:  Polícia Militar prende quadrilha após roubo à residência em Colíder

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: