conecte-se conosco


POLICIAL

Polícia Civil apreende 18 tabletes de diversos entorpecentes em residência e prende um suspeito em flagrante

Publicados

em

A Polícia Civil apreendeu nesta quinta-feira (29.06), em Colniza, na região noroeste de Mato Grosso, 18 tabletes de entorpecentes em uma residência da cidade. Um suspeito , de 42 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

A equipe da Delegacia de Colniza estava em diligências para apurar informações sobre o tráfico de drogas no município, quando os policiais abordaram uma pessoa que estava em um veículo com as mesmas características do alvo da investigação. Ao ser abordado, o suspeito ficou visivelmente nervoso e, inicialmente, não quis se identificar.

Após entrevista com a equipe, o suspeito forneceu seu nome e ao fazer a checagem foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto pela Justiça de Mato Grosso do Sul, onde responde a processo pelo crime de estupro de vulnerável na Comarca de Campo Grande.

Em revista à residência do suspeito foram encontrados 11 quilos de maconha, um quilo de pasta base e um quilo de cocaína. O material foi encaminhado para unidade policial, onde o suspeito foi autuado em flagrante pelo delegado Bruno França pelo crime de tráfico de drogas e teve o mandado de prisão formalizado.

Leia Também:  Em ação rápida, Polícia Civil recupera motocicleta furtada em Barra do Garças

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Homem sai no soco com a esposa após ganhar celular da patroa

Publicados

em

Por

Estadão Mato Grosso

Um homem de 55 anos foi preso na noite desta sexta-feira (12), após acertar um soco no rosto de sua esposa, de 33 anos. O caso foi registrado na ‘Casa de Apoio Indígena’, em Alta Floresta.

Conforme o registro policial, a polícia recebeu uma denúncia e foi ao local para averiguar um caso de violência doméstica. Chegando lá, encontraram o casal. A mulher reclamava de dores após ter levado um soco no rosto.

Aos policiais, o agressor afirmou que a briga começou após ter recebido uma ligação de seu cunhado, contando que a patroa havia comprado um celular novo para o suspeito.

Após a ligação, a mulher chamou seu marido para o quintal de casa e começou a tirar satisfações. O suspeito afirma que, no calor do momento, a mulher chegou a pegar um pedaço de pau para o atacar e ele precisou reagir para se defender.

O casal foi encaminhado à delegacia de Alta Floresta, após a mulher passar por atendimento no Hospital Regional.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Menor de 14 anos tem moto apreendida ao realizar manobras na contramão em Nobres
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: