conecte-se conosco


CIDADES

PMs de Rosário Oeste, Jangada e Acorizal abordam ônibus na rodoviária de Jangada e recuperaram arma de fogo e munições furtadas no ano passado.

Página1

Publicados

em

Por volta da 00h30min deste sábado (10), as guarnições do 7º Batalhão da PM sediado em Rosário Oeste e dos Núcleos PM de Jangada e Acorizal realizaram a abordagem de orientações ao enfrentamento da Covid-19 em um ônibus com passageiros, que parou na Rodoviária de Jangada.

Durante as ações policiais, um indivíduo de 18 anos foi abordado no interior do veículo e localizado um pequeno saco plástico com uma porção de substância análoga à maconha em sua mochila e junto a ele acompanhava uma menor de 11 anos.

Foi percebido que próximo a eles havia uma mulher em companhia de um outro indivíduo que ficou muito nervosa e inquieta com essa abordagem, quando ao verificar sua bolsa foi encontrada uma arma de fogo tipo pistola, de marca Tuarus e calibre (.40) carregada (em condições de disparo) com 11 (onze) munições desse calibre, com a devida identificação, bem como, um cigarro de substância análoga maconha.

Ainda aos policiais essa mulher de 19 anos trouxe que estaria levando a arma e munições, para o município de Barra dos Bugres-MT e que pertencia ao menor de 16 anos que a acompanhava, o qual teria comprado de um desconhecido em Cuiabá.

Leia Também:  1728 famílias rosarienses são beneficiadas com o Programa Ser Família Emergencial

Nessas circunstâncias foi constatado que os indivíduos de 18 e 16 anos são irmãos e familiar da criança de 11 anos e que possuem vínculos de relacionamento com a mulher de 19 anos e que os três estariam utilizando entorpecentes antes de embarcarem no ônibus na presença dessa criança na região de Cuiabá-MT.

Em diligências foi verificado que a arma de fogo e munições foram furtados da residência de um policial militar no bairro Santa Terezinha em Cuiabá-MT, durante o mês de novembro de 2020.

Diante dos fatos, a mulher informou aos militares, que é indígena da Aldeia Umutina em Barra dos Bugres, e por não haver mais informações sobre essa identificação, ela foi apresentada à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Rosário Oeste, para mais esclarecimentos junto do outro indivíduo de maioridade, do menor apreendido e da criança retratada como vítima e dos materiais vinculados, fins das demais providências.

Fonte: Assessoria do 7º BPM de Rosário Oeste

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

NOBRES: Homem é preso por invadir residência no bairro Jardim Paraná

Página1

Publicados

em

Por

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (12), no bairro Jardim Paraná acusado pelo crime de violação de domicílio.

A PM, foi solicitada pela vítima pelo telefone funcional, sua casa estava sendo invadida por um homem.

Policiais foram até o local, durante varredura foi encontrado um homem andando pelo quintal.

Abordado, o suspeito foi encaminhado para Delegacia para providências cabíveis.

Fonte: Nobres Notícias

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM apreende adolescentes logo depois de roubarem motorista em Várzea Grande
Continue lendo

CIDADES

CIDADES6 horas atrás

NOBRES: Homem é preso por invadir residência no bairro Jardim Paraná

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (12), no bairro Jardim Paraná acusado pelo crime de violação de domicílio....

CIDADES10 horas atrás

NOBRES: Menor foi detida conduzindo motocicleta na Ponte de Ferro

Uma jovem foi detida nesta noite (12), no bairro Ponte de Ferro, por dirigir um veículo sem possuir (CNH) em...

CIDADES22 horas atrás

Acusado de homicídio em 2018 é preso após trabalho investigativo da polícia de Diamantino

COMENTE ABAIXO: Leia Também:  Denúncia auxilia na apreensão de espingardas pela equipe da Rotam

CIDADES22 horas atrás

DIAMANTINO: Secretário Gilson fala dos departamentos ligados a secretaria de assistência social

COMENTE ABAIXO: Leia Também:  ROSÁRIO OESTE: Diretoria do Clube Esportivo Veteranos entrega lembrancinhas para as mães dos atletas.

CIDADES22 horas atrás

ACORIZAL: TSE mantém cassação do registro de Meraldo Sá

O Ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Tarcisio Vieira de Carvalho Neto, negou o recurso do ex-deputado Meraldo Sá (PSD)...

CIDADES22 horas atrás

Em moto, Avó e neto são presos após xingar policiais de “merda” na MT-010

Policiais militares conduziram um homem de 25 anos e uma mulher, 61, por crime de injúria mediante preconceito, ameaça, desacato,...

CIDADES22 horas atrás

Uma pessoa morre e outra fica ferida em grave acidente envolvendo 5 veículos na BR-163 em Diamantino-MT

Um senhor identificado como José Ribeiro Dias, 60 anos, morreu e outra pessoa (identidade não divulgada), ficou ferida na manhã...

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA