conecte-se conosco


POLICIAL

PM recupera nove armas Airsoft, cofre e caminhonete furtados em Sorriso

Redação

Publicados

em


Policiais da Força Tática com o apoio da equipe do Centro Integrado de Operações Áreas (Ciopaer) recuperaram uma caminhonete GM Silverado, nove armas de Airsoft, um drone, 17 relógios e um cofre furtados de uma chácara, na tarde de  sábado(10), em Sorriso.

A Polícia Militar foi acionada para verificar um furto ocorrido no Assentamento Jonas Pinheiro. O comunicante relatava que um veículo GM Silverado e outros objetos teriam sido furtado de uma chácara da região, o dono do local estava viajando e a pessoa responsável por cuidar da chácara havia saído para trabalhar.

De imediato, a PM iniciou as diligências e pediu apoio do helicóptero ( Águia -02) do Ciopaer. Os policiais receberam informações de que a caminhonete estaria no Assentamento Alto Celeste; o veículo foi encontrado em um matagal nas proximidades de uma lavoura de milho.

A PM identificou que a caminhonete apresentava danos na parte frontal do veículo, pois os suspeitos ao sair da chácara  quebraram o portão da chácara utilizando o veículo.  A caminhonete foi entregue ao genro da vítima.

Leia Também:  Policiais ambientais prendem suspeitos com armas de fogo e pescado irregular

Ainda em diligência, os policiais receberam informações de que os suspeitos teriam passado pelo Assentamento Poranga. Durante patrulhamento  na divisa  entre Sorriso e Vera, a PM encontrou os materiais furtados, sendo um cofre fechado, seis armas do tipo longo de Airsoft, duas espingardas de pressão, uma pistola(Airsoft), 17 relógios, um rádio HT, um drone com controle e outros objetos furtados da propriedade.

Todo o material recuperado foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Autor de roubo a residência em Mirassol d’Oeste é localizado e preso em Várzea Grande

Redação

Publicados

em

Por


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um jovem procurado pela Justiça foi preso na manhã desta quinta-feira (13.05), pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

O suspeito de 20 anos teve a ordem judicial de prisão decretada pelo juízo da Comarca de Mirassol D’Oeste (300 km a oeste de Cuiabá), após ser identificado como um dos autores do roubo ocorrido na noite do dia 26 de setembro do ano passado, em uma residência no bairro Jardim São Paulo.

Conforme apuração da Polícia Civil, a família foi rendida por dois criminosos armados. Ambos permaneceram durante toda a noite na casa da vítima, onde fizeram uso de entorpecentes e reviraram todos os pertences da casa. 

Os dois criminosos foram até a cozinha e fizeram comida (fritaram ovo, esquentaram arroz, fizeram brigadeiro) e ainda comeram outros alimentos como bolacha e fruta. Durante o roubo, eles pegavam comida da geladeira e o que não queriam, jogavam no chão.

Na fuga, os suspeitos usaram o veículo Onix da vítima para transportar objetos e produtos do roubo, como um aparelho de TV, caixa de som, celulares, relógios, roupas, calçados, entre outros itens.

Leia Também:  PM apreende adolescentes logo depois de roubarem motorista em Várzea Grande

Enquanto um dos deles saiu com o veículo da família e os produtos roubados, o outro permaneceu na casa vigiando as vítimas até o dia amanhecer, quando o comparsa retornou para buscá-lo. O carro roubado foi localizado abandonado nas proximidades de um assentamento na região.

De posse do mandado de prisão, os policiais civis da Derf de Várzea Grande efetuaram a prisão do procurado no bairro Hélio Ponce, em Várzea Grabde. Em seguida ele foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça em uma unidade prisional do município. 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

CIDADES4 horas atrás

NOBRES: Homem é preso por invadir residência no bairro Jardim Paraná

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (12), no bairro Jardim Paraná acusado pelo crime de violação de domicílio....

CIDADES8 horas atrás

NOBRES: Menor foi detida conduzindo motocicleta na Ponte de Ferro

Uma jovem foi detida nesta noite (12), no bairro Ponte de Ferro, por dirigir um veículo sem possuir (CNH) em...

CIDADES20 horas atrás

Acusado de homicídio em 2018 é preso após trabalho investigativo da polícia de Diamantino

COMENTE ABAIXO: Leia Também:  Dupla é detida em flagrante e celular é recuperado em Cáceres

CIDADES20 horas atrás

DIAMANTINO: Secretário Gilson fala dos departamentos ligados a secretaria de assistência social

COMENTE ABAIXO: Leia Também:  Homem é pego pela PM com veículo roubado em Várzea Grande

CIDADES20 horas atrás

ACORIZAL: TSE mantém cassação do registro de Meraldo Sá

O Ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Tarcisio Vieira de Carvalho Neto, negou o recurso do ex-deputado Meraldo Sá (PSD)...

CIDADES20 horas atrás

Em moto, Avó e neto são presos após xingar policiais de “merda” na MT-010

Policiais militares conduziram um homem de 25 anos e uma mulher, 61, por crime de injúria mediante preconceito, ameaça, desacato,...

CIDADES20 horas atrás

Uma pessoa morre e outra fica ferida em grave acidente envolvendo 5 veículos na BR-163 em Diamantino-MT

Um senhor identificado como José Ribeiro Dias, 60 anos, morreu e outra pessoa (identidade não divulgada), ficou ferida na manhã...

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA