conecte-se conosco


CIDADES

PM prendeu homem dirigindo embriagado e com arma em Nobres

Publicados

em

Arma de fogo apreendida com homem embriagado em Nobres-MT
Divulgação

Um homem de 56 anos, identificado com as iniciais M.S.O. foi preso pela Polícia Militar do município de Nobres-MT no último dia 20/03/2021, por volta das 21h20min., acusado de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e de conduzir veiculo automotor sob influência de álcool.

Segundo informações da PM, os policiais estavam em rondas pelo bairro Jardim Petrópolis e quando estavam na Avenida Marzagão avistaram uma camionete L200, com placa de Nobres-MT, realizando manobra indo da faixa esquerda para direita e da direita para esquerda, quase vindo a causar um acidente.

Os policiais deram ordem de parada por várias vezes e a ordem não foi obedecida pelo condutor.

Na Rua 9 no Bairro Jardim Petrópolis os policiais conseguiram realizar a abordagem no suspeito que estava em visível estado de embriaguez com olhos avermelhados, odor etílico e andar cambaleante.

Ainda segundo informações da PM, ao realizar a busca no veículo foi encontrado um revólver da marca Taurus, calibre 38, com 5 munições intactas.

Leia Também:  Caminhonete roubada do Prefeito de Jangada foi recuperada na MT 246

Diante dos fatos o suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil do Município de Nobres, juntamente com a caminhonete e a arma, para providências.

Por Página1

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Acorizal recebe R$ 100 mil de emenda da deputada Rosa Neide para assistência social

Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

Publicados

em

Por

Assessoria

O município de Acorizal recebeu R$ 100 mil de emenda da deputada federal Professora Rosa Neide (PT). O recurso foi depositado na conta da prefeitura em 22 de junho. A verba é para compra de um veículo para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Professora Rosa Neide destacou ser motivo de orgulho poder destinar recursos federais para investimentos nos municípios de Mato Grosso. Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

“As companheiras e companheiros do PT de Acorizal solicitaram a emenda e fiz a indicação. Que esse veículo possa auxiliar nos trabalhos da Secretaria junto à população da zona urbana e rural. Tenho compromisso de enquanto estiver como deputada, seguir apoiando o município”, disse Rosa Neide.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher é espancada pelo esposo no Jardim Petrópolis em Nobres
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: