conecte-se conosco


POLICIAL

PM prende três homens por tentativa de homicídio em supermercado de Cuiabá

Publicados

em

Policiais militares do Grupo de Apoio do 9º Batalhão da PM prenderam em flagrante três homens, com idades de 28, 33 e 36 anos, por tentativa de homicídio, na noite deste sábado (18.06), em Cuiabá. Na ação, foi apreendida a faca utilizada pela quadrilha para cometer o crime.

Por volta de 18h25, a PM foi acionada para atender uma ocorrência onde uma pessoa teria sido esfaqueada, no estacionamento de um supermercado, no bairro Tijucal. No local, os funcionários do estabelecimento informaram que o crime teria sido cometido por três homens, que haviam fugido dentro de um ônibus de transporte coletivo.

De posse das informações dos suspeitos e do ônibus no qual haviam foragido, os policiais militares iniciaram diligências e conseguiram interceptar o veículo. Foi realizada abordagem aos três suspeitos, onde foi localizada uma faca dentro de uma sacola, com resquícios de sangue e outros objetos, que haviam sido furtados do supermercado.

Questionados sobre a arma branca, os suspeitos confessaram a participação no homicídio tentado. Diante da situação, o trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Leia Também:  Homem foi preso após tentar matar filha e ex esposa em Diamantino

A vítima da tentativa de homicídio foi encaminhada para uma unidade de saúde, onde recebeu os atendimentos médicos necessários.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Identificado homem que foi morto a tiros em Novo Diamantino

A Polícia Civil esteve no local e iniciou os trabalhos técnicos de investigação.

Publicados

em

Por

Diamantino News

Um homem identificado por Paulino e conhecido por Caoboy, foi morto com pelo menos 04 tiros na avenida Dom Alonso no bairro Bom Jesus em Novo Diamantino.

O homicídio foi registrado no início da noite desta quarta-feira (06.07) por volta das 19:10 horas.

Populares informaram que ouviram uma moto correndo muito após o barulho dos tiros, já outras pessoas disseram que viram um homem correndo, a polícia investiga as duas versões.

O homem possui tornozeleira eletrônica e saiu a pouco tempo da cadeia.

Ele morava na rua 14 do bairro Bom Jesus.

A vítima estava em uma bicicleta e haviam estilhaços de tijolo próximo ao corpo.

A polícia informou que Paulo foi condenado por um homicídio a cerca de 12 anos atrás, onde a vítima conhecida por Roni foi encontrada morta com um cadeado na boca.

Não foi informado ainda a motivação do assassinato.

A Polícia Militar através do Sargento Marte e o Soldado Wagner atenderam a ocorrência e colheram as primeiras informações, além de isolar a cena do crime.

Leia Também:  Homem foi preso após tentar matar filha e ex esposa em Diamantino

A Polícia Civil esteve no local e iniciou os trabalhos técnicos de investigação. O delgado Dr Marcos Bruzzi também está no local.

A Politec e equipe criminalística de Tangará da Serra já foram acionados e estão a caminho de Diamantino para todo o trabalho técnico e remoção do corpo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: