conecte-se conosco


POLICIAL

PM prende suspeito de roubar mototaxista, recupera veículo e apreende arma

Publicados

em

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam suspeito de roubar um mototaxista na manhã desta segunda-feira (13.06), na Praça Brasil, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). Os militares recuperaram uma motocicleta Yamaha Factor e apreenderam um revólver calibre 38 utilizada no crime. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada, via Ciosp, para atender uma ocorrência em que a vítima relatou ter sido roubada a mão armada. 

Segundo o registro policial, o mototaxista relatou que havia sido solicitado, pelo suspeito, na Praça Brasil, para que fizesse uma corrida até o bairro Dom Osório. No entanto, durante o trajeto, na Avenida Otávio Pitaluga, no bairro Jardim Guanabara, o homem rendeu o motorista e anunciou o assalto. 

O suspeito roubou a moto, o celular e R$ 156 da vítima e fugiu para uma área na região central. Diante das características do suspeitos, os policiais iniciaram diligência e o identificaram em seguida. 

Com ele, os policiais localizaram a arma com seis munições intactas. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com os pertences da vítima à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Leia Também:  Bandidos invadem quitinete, executam três e deixam outro em estado grave em Sinop

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Dois são presos com maconha no Bairro Buriti em Diamantino

Publicados

em

Por

Diamantino News

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM estava em rondas sentido ao bairro buriti, próximo ao trevo do referido bairro por volta das 21:10 horas, quando avistou um veículo gol parado e uma motocicleta, onde ao perceberem a aproximação da viatura, a motocicleta evadiu-se do local, foi realizada a abordagem do veículo gol, onde foi feito a revista pessoal e nada foi encontrado.

Ao fazer a busca veicular foi encontrado de baixo do banco da frente do passageiro uma caixa de óculos azul, contando dentro uma porção análoga à maconha, dois cigarros análoga à maconha, e papéis de seda para fazer os cigarros de maconha.

Diante da situação três homens foram detidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis que o caso requer.

Material Aprendido:
02 celulares
1 porção análoga à maconha
02 cigarro de maconha

Suspeitos:
– E.L.N
– E. G.M.P
– E. A. G.

Policiais Envolvidos:
SGT Roosevelt
CB Warlenson
SD Lino

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acidente registrado na MT 010 tem vítimas fatais
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: