conecte-se conosco


POLICIAL

PM prende quadrilha com bloqueador de sinal e arma de fogo em Cuiabá

Publicados

em

Policiais militares desarticularam uma quadrilha e prenderam dois homens, de 19 e 20 anos, uma mulher de 33 anos e apreenderam um adolescente de 17 anos, na noite desta quinta-feira (12.05), em Cuiabá. Na ação, foi apreendido um revólver calibre 38 e um aparelho bloqueador de sinal.

Por volta de 20h25, a equipe do 24º Batalhão da PM em rondas foi abordado por uma pessoa que disse ter visto um veículo Nissan March em suspeita, no bairro Osmar Cabral. Segundo o denunciante, o veículo estava parado em frente a uma residência e com alguns ocupantes em seu interior.

A PM se deslocou ao endereço informado, encontrou o veículo e abordou três homens e uma mulher, sendo um dos suspeitos usuário de tornozeleira eletrônica. Em vistoria veicular, foi encontrado revólver calibre .38 com cinco munições e um aparelho bloqueador de sinal, comumente utilizado para desabilitar o rastreamento de veículos roubados.

Foi identificado ainda, que um dos vidros da janela do carro estava com numeração de chassi adulterada. Diante dos fatos, os suspeitos não reagiram, receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Flagrantes, para registro da ocorrência e demais providências, junto com todo o material apreendido.

 
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policiais cantam parabéns para jovem que postou foto com bolo e pé de maconha
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil participa de eventos de combate ao abuso e a exploração sexual infantil em Água Boa

Publicados

em

Por

A Polícia Civil do município de Água Boa, região leste do Estado, participou nesta semana da campanha “Maio Laranja”, promovida pela Prefeitura de Água Boa, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

São parceiros da ação social o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS,), o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), o Conselho Municipal de Direitos da Mulher, o Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente e o Conselho Tutelar.

O trabalho preventiva e integrado faz parte da programação, visando a prevenção e a conscientização da sociedade, acerca dos crimes de abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

No domingo (15.05) os policiais civis estiveram presentes no encontro de “pit stop” onde foram feitas adesivagens de veículos e distribuição de cartilhas orientativas.

Já na quarta-feira (18.05) foram realizadas palestras sobre a temática, ministradas pelo delegado Matheus Soares Augusto e pela psicóloga Polyana Borhz Giacomolli.

Conforme o delegado Matheus Soares Augusto, a idéia é dar continuidade com ações e realizá-las em escolas na zona urbana, rural e nas aldeias da região de Água Boa.

Leia Também:  Família procura trabalhador que sumiu em mata no Manso

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: