conecte-se conosco


POLICIAL

PM prende mulher por furto em loja de roupas em Rondonópolis

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu em flagrante uma mulher de 40 anos pelo crime de furto, em uma loja de roupas, no último fim de semana, na região central de Rondonópolis. Na ação, as peças furtadas foram recuperadas pela equipe.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais militares do 5º Batalhão foram acionados para verificar uma situação de furto, em uma loja, no último sábado (04.06). Segundo a denúncia, o crime teria sido cometido por uma mulher, já conhecida por praticar pequenos furtos no mesmo estabelecimento.

No local informado, os policiais militares encontraram a suspeita detida pelos seguranças do estabelecimento. Ao seu lado estava uma sacola com as peças de roupas que seriam levadas por ela.

Diante da situação, foi dada voz de prisão a mulher, que foi encaminhada à delegacia da cidade, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ledur se livra de crime de tortura e pega 1 ano de prisão em regime aberto
Propaganda

CIDADES

Homem foi preso com arma na comunidade de Cedral em Rosário Oeste

Suspeito de 45 anos foi detido com arma e munições após dizer para a polícia que iria caçar

Publicados

em

Por

Por Página 1

No último dia 29/06/2022, por volta das 16 horas, policiais da Patrulha Rural Georreferenciada do 7º BPM de Rosário Oeste faziam rondas pela comunidade do Cedral quando avistaram uma pessoa do sexo masculino transitando em uma motocicleta pela estrada principal daquela comunidade rural e ao perceber a aproximação da viatura de polícia demonstrou certo nervosismo.

O veículo foi parado pelos policias e durante a busca na mochila do condutor foi encontrado uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32, 02 ( duas ) munições intactas e alguns pertences.

O homem disse aos militares que estaria indo caçar, mas ao ser indagado sobre o documento de registro da referida arma o mesmo respondeu que não possuía.

O Homem de 45 anos, identificado pelas iniciais B.T.A.C. foi detido e encaminhado para a Delegacia junto com a arma e as munições que foram apreendidas.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Menor com vários registros de atos infracionais é apreendido pela Policia Civil
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: