conecte-se conosco


POLICIAL

PM prende motociclista sem CNH praticando direção perigosa em Nova Mutum

Publicados

em

Reprodução

A Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos na noite desta sexta-feira (08), por volta das 20h55, pilotando uma motocicleta Honda CG, de cor branca, sem CNH e praticando direção perigosa, a abordagem ocorreu na Rua dos Angicos, bairro Jardim Imperial, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações a guarnição realizava o patrulhamento quando se deparou com um motociclista em alta velocidade, pulando quebra-molas, o mesmo estava com uma bolsa térmica nas costas (possivelmente entregador).

Diante do flagrante a guarnição acionou a sirene e iniciou o acompanhamento, porém o jovem continuou empreendendo fuga. Após alguns minutos o mesmo parou a motocicleta e acabou abordado, em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, ao ser solicitado a documentação, o jovem relatou que não possuía habilitação, e que só portava o documento da motocicleta.

Diante dos fatos o jovem foi encaminhado juntamente com a motocicleta, a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Por Djeferson Kronbauer – Powermix

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mais uma vítima de golpe tem valor recuperado após rápida ação da Polícia Civil
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil cumpre prisões contra pai e dois filhos procurados pelo Estado do Alagoas por homicídio

Publicados

em

Por

Um pai e dois filhos foragidos do Estado do Alagoas pelo crime de homicídio, foram presos pela Polícia Civil de Mato Grosso, na quinta-feira (30.06), no município de Barra do Bugres (167 km a médio norte de Cuiabá).

Os três procurados foram presos pela equipe do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Tangará da Serra, em cumprimento de três mandados de prisões preventivas decretados pela Justiça da Comarca de Atalaia (AL).

O crime ocorreu em dezembro de 2012, no Assentamento São Luiz, Povoado Ouricuri, zona rural da cidade de Atalaia, no Alagoas. A vítima era ex-genro e ex-cunhado, respectivamente, dos envolvidos, e foi morta por disparo de arma de fogo e golpes de facão.

As diligências iniciaram após a Delegacia Regional de Tangará da Serra ser acionada pelo Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, para dar apoio na apuração do possível padeiro dos suspeitos na região. 

Diante das informações repassadas, os policiais civis do NI de Tangará da Serra conseguiram localizar os integrantes da família em uma residência no bairro Alvorecer, na cidade de Barra do Bugres.

Leia Também:  Quatro torcedores são presos durante jogo entre Atlético-MG e Flamengo

O pai, com 68 anos hoje, e os filhos com 29 e 27 anos, foram conduzidos até a delegacia para as providências em cumprimento das prisões. Em seguida eles foram levados para Cadeia Pública de Barra do Bugres à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: