conecte-se conosco


POLICIAL

PM prende casal com mais de 20 porções de maconha em Várzea Grande

Publicados

em

Policiais do 25° Batalhão prenderam na noite desta terça-feira (07.06), um casal por tráfico de drogas no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. Com os suspeitos, foram apreendidos 23 porções de substância análoga à maconha, um tablet do mesmo entorpecente, mais de R$ 100 e uma balança de precisão. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, durante patrulhamento de rotina na região, os policiais se depararam com um suspeito em frente a uma residência, com uma sacola em mãos indo em direção a um motociclista. Os policiais realizaram abordagem do homem e encontraram dentro da sacola dez porções dos entorpecentes. Questionado sobre a origem dos produtos ilícitos, o rapaz relatou que na casa havia mais entorpecentes. 

Os militares solicitaram apoio e durante buscas na casa uma mulher foi detida com mais treze porções, um tablete e outros acessórios para armazenar os entorpecentes. Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.   

Leia Também:  Cinco bandidos armados invadem fazenda, fazem reféns e roubam veículo e agrotóxicos em Diamantino-MT

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil incinera cerca de 300 quilos de entorpecentes em Barra do Garças

Publicados

em

Por

Cerca de 300 quilos de substâncias entorpecentes, entre maconha e cocaína, foram incinerados pela Polícia Civil, na quarta-feira (29.06), no município de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá).

O ato foi realizado após autorização judicial, em uma empresa que opera com fornalhas em altas temperaturas.

O carregamento destruído é resultado das ações policiais deflagradas pelas forças de Segurança Pública, nos seis primeiros meses deste ano, nas cidades de Barra do Garças e Torixoréu.

Na ação foi montada um planejamento de segurança para o transporte dos 300 quilos de drogas, até o local da queima, bem como contou com a apoio da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), para a realização da conferência das drogas periciadas.

Uma equipe da Vigilância Sanitária Municipal também esteve presente na incineração, visando garantir a transparência do procedimento.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher é mantida em cárcere e estuprada por dois dias em MT
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: