conecte-se conosco


POLICIAL

PM prende caminhoneiro por furto de carga de soja em Santa Rita do Trivelato-MT

Publicados

em

Um homem de 31 anos foi preso tentando furtar uma carga de soja de uma fazenda na zona rural de Santa Rita do Trivelato/MT (cerca de 200 km de Nova Mutum), o fato ocorreu no final da tarde desta terça-feira (09), por volta das 17h30.

O suspeito conduzia uma carreta Scania, de cor azul, e segundo informações o mesmo havia falsificado uma ordem de carregamento, e após conseguir carregar teria tomado rumo ignorado.

Outros caminhoneiros que estavam na fila para carregar procuraram os responsáveis da fazenda para reclamar que o suspeito havia furado a fila de espera, no momento em que os responsáveis foram conferir o carregamento, constataram que o documento tinha sido escrito pelo próprio motorista. Após constatar a fraude os responsáveis acionaram a PM, e foram atrás do suspeito.

O Comandante do Núcleo de Polícia Militar de Santa Rita do Trivelato, Sargento PM Anderson, participou da ação e traz mais detalhes;

Já detido o suspeito relatou a polícia que ganharia uma quantia de 15 mil reais para retirar a soja da fazenda e levar até Cuiabá, onde seria direcionado um local para descarregar. O veículo estava carregado com 51,500kg de soja.

Leia Também:  Sete envolvidos na morte de jovem em Jauru têm prisões e internações cumpridas pela Polícia Civil

O suspeito relatou que trabalhava como motorista há três meses, e que o dono do veículo não sabia da manobra que estava realizando, mas que tinha liberdade de fazer os fretes e mandar uma parte do valor ao dono do veículo.

Diante dos fatos o suspeito, de 31 anos, foi encaminhado à Delegacia Judiciária Civil de Nova Mutum, para as devidas providências, já o veículo ficou estacionado no pátio da fazenda, a disposição da Polícia Civil.

Redação e fotos de Djeferson Kronbauer – Powermix

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil apreende 18 tabletes de diversos entorpecentes em residência e prende um suspeito em flagrante

Publicados

em

Por

A Polícia Civil apreendeu nesta quinta-feira (29.06), em Colniza, na região noroeste de Mato Grosso, 18 tabletes de entorpecentes em uma residência da cidade. Um suspeito , de 42 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

A equipe da Delegacia de Colniza estava em diligências para apurar informações sobre o tráfico de drogas no município, quando os policiais abordaram uma pessoa que estava em um veículo com as mesmas características do alvo da investigação. Ao ser abordado, o suspeito ficou visivelmente nervoso e, inicialmente, não quis se identificar.

Após entrevista com a equipe, o suspeito forneceu seu nome e ao fazer a checagem foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto pela Justiça de Mato Grosso do Sul, onde responde a processo pelo crime de estupro de vulnerável na Comarca de Campo Grande.

Em revista à residência do suspeito foram encontrados 11 quilos de maconha, um quilo de pasta base e um quilo de cocaína. O material foi encaminhado para unidade policial, onde o suspeito foi autuado em flagrante pelo delegado Bruno França pelo crime de tráfico de drogas e teve o mandado de prisão formalizado.

Leia Também:  Polícia Militar prende dupla, recupera veículo roubado e apreende arma em Cuiabá

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: