POLICIAL
PM prende caminhoneiro por furto de carga de soja em Santa Rita do Trivelato-MT

Um homem de 31 anos foi preso tentando furtar uma carga de soja de uma fazenda na zona rural de Santa Rita do Trivelato/MT (cerca de 200 km de Nova Mutum), o fato ocorreu no final da tarde desta terça-feira (09), por volta das 17h30.
O suspeito conduzia uma carreta Scania, de cor azul, e segundo informações o mesmo havia falsificado uma ordem de carregamento, e após conseguir carregar teria tomado rumo ignorado.
Outros caminhoneiros que estavam na fila para carregar procuraram os responsáveis da fazenda para reclamar que o suspeito havia furado a fila de espera, no momento em que os responsáveis foram conferir o carregamento, constataram que o documento tinha sido escrito pelo próprio motorista. Após constatar a fraude os responsáveis acionaram a PM, e foram atrás do suspeito.
O Comandante do Núcleo de Polícia Militar de Santa Rita do Trivelato, Sargento PM Anderson, participou da ação e traz mais detalhes;
Já detido o suspeito relatou a polícia que ganharia uma quantia de 15 mil reais para retirar a soja da fazenda e levar até Cuiabá, onde seria direcionado um local para descarregar. O veículo estava carregado com 51,500kg de soja.
O suspeito relatou que trabalhava como motorista há três meses, e que o dono do veículo não sabia da manobra que estava realizando, mas que tinha liberdade de fazer os fretes e mandar uma parte do valor ao dono do veículo.
Diante dos fatos o suspeito, de 31 anos, foi encaminhado à Delegacia Judiciária Civil de Nova Mutum, para as devidas providências, já o veículo ficou estacionado no pátio da fazenda, a disposição da Polícia Civil.
Redação e fotos de Djeferson Kronbauer – Powermix

POLICIAL
Polícia Civil apreende 18 tabletes de diversos entorpecentes em residência e prende um suspeito em flagrante

A Polícia Civil apreendeu nesta quinta-feira (29.06), em Colniza, na região noroeste de Mato Grosso, 18 tabletes de entorpecentes em uma residência da cidade. Um suspeito , de 42 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
A equipe da Delegacia de Colniza estava em diligências para apurar informações sobre o tráfico de drogas no município, quando os policiais abordaram uma pessoa que estava em um veículo com as mesmas características do alvo da investigação. Ao ser abordado, o suspeito ficou visivelmente nervoso e, inicialmente, não quis se identificar.
Após entrevista com a equipe, o suspeito forneceu seu nome e ao fazer a checagem foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto pela Justiça de Mato Grosso do Sul, onde responde a processo pelo crime de estupro de vulnerável na Comarca de Campo Grande.
Em revista à residência do suspeito foram encontrados 11 quilos de maconha, um quilo de pasta base e um quilo de cocaína. O material foi encaminhado para unidade policial, onde o suspeito foi autuado em flagrante pelo delegado Bruno França pelo crime de tráfico de drogas e teve o mandado de prisão formalizado.
Fonte: PJC MT
-
CIDADES1 ano atrás
VEJA O VÍDEO: Mulher flagra traição e bate na amante e no parceiro em Diamantino
-
NACIONAL9 meses atrás
Mulher tem cabeça brutalmente esmagada com martelo e tribunal do crime filma tudo; cenas fortes
-
NACIONAL7 meses atrás
BIZARRO: Sapo que entrou em vagina de mulher enquanto ela dormia é removido
-
NACIONAL11 meses atrás
VÍDEO: Homem flagra mulher com outro e a mata com mais de 30 facadas
-
ROSÁRIO OESTE1 ano atrás
Juliana Presentes tem o presente ideal para você presentear
-
POLICIAL1 ano atrás
Tribunal do Crime atira na cabeça de ladrão que obrigou marido ver esposa sendo estuprada; VÍDEO FORTE
-
Geral2 anos atrás
A árbitra Edna Alves Batista, de Goioerê “FIFA” vai apitar o amistoso entre os masters de Brasil e Itália
-
CIDADES2 anos atrás
Mulher é atropelada por caminhão-pipa e morre em Barra do Bugres