conecte-se conosco


CIDADES

PM evita mega-roubo de gado em Barra do Bugres

Publicados

em

Policiais militares da 12ª Companhia de Barra do Bugres (a 168 km de Cuiabá) libertaram na madrugada desta quarta-feira (16.12) dois homens mantidos amarados em uma fazenda. A denúncia apontava um roubo de gado em andamento em uma propriedade rural.

No local, os policiais encontraram os dois funcionários da fazenda amarrados em um quarto. Eles contaram que foram rendidos por seis homens com armas de fogo e encapuzados.

Os criminosos disseram que levariam os bois da fazenda assim que amanhecesse. Com a chegada da viatura, eles fugiram e não foram localizados.

No caminho da fuga, os policiais encontraram uma espingarda calibre 36. No curral, os bois estavam separados, como se fossem transportados para um veículo, no exato momento que os policiais chegaram.

Folhamax
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  DIAMANTINO: Homem é preso após ser encontrado nu no Trevo do Buriti
Propaganda

CIDADES

Homem esfaqueado em Rosário Oeste vai ser enterrado em Nova Mutum

Publicados

em

Por

redação de Djeferson Kronbauer – Powermix

É com pesar que comunicamos o falecimento de Wellison Matheus da Silva Jesus, 19 anos. O velório terá início às 22h00 deste domingo (03), no Memorial Capela 2 Irmãos, na avenida das Águias, 1761n, bairro Jardim das Orquídeas, em Nova Mutum-MT. (em frente ao cemitério municipal), na sala Girassol.

O sepultamento está previsto para ocorrer na manhã desta segunda-feira (04), às 09h00 no Cemitério Municipal Esperança e Vida, podendo haver alteração.

Wellison foi esfaqueado em uma Fazenda em Rosário Oeste, na noite de sábado (02), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Frigorífico abre 200 vagas de emprego neste final de ano em Lucas do Rio Verde
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: