conecte-se conosco


CIDADES

PM e Prefeitura apagaram marcas de facções em Acorizal e Nobres

Publicados

em

Divulgação

Nesta sexta-feira (05/02/2021), Policiais Militares dos municípios de Acorizal e Nobres cumpriram a ordem de serviço da PM denominada “Operação Integrada Ordem Pública – 2°CR”, que consistiu em realizar ações visando o enfrentamento ao crime organizado, combatendo especificamente e diretamente a apologia ao crime através de pichações com siglas de facções criminosas.

Paralelo a isso os policiais realizaram saturações e abordagens em áreas pontuais das duas cidades.

Para o enfrentamento referente às pichações que demarcavam as áreas das facções os militares tiveram o apoio de pintores da Prefeitura de Acorizal e de Nobres, que apagaram as pichações nas duas cidades.

Em Acorizal as ações aconteceram em toda a cidade e em Nobres aconteceram nos bairros São José, Jardim Gloria e Ponto de Ferro.

Em Nobres 04 pontos foram revitalizados, 15 pessoas foram abordadas e 06 veículos foram verificados pelos policiais durante a operação.

Por Página1

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motociclista Bate em Caminhão Estacionado e morre em Diamantino-MT
Propaganda

CIDADES

Homem foi preso com arma na comunidade de Cedral em Rosário Oeste

Suspeito de 45 anos foi detido com arma e munições após dizer para a polícia que iria caçar

Publicados

em

Por

Por Página 1

No último dia 29/06/2022, por volta das 16 horas, policiais da Patrulha Rural Georreferenciada do 7º BPM de Rosário Oeste faziam rondas pela comunidade do Cedral quando avistaram uma pessoa do sexo masculino transitando em uma motocicleta pela estrada principal daquela comunidade rural e ao perceber a aproximação da viatura de polícia demonstrou certo nervosismo.

O veículo foi parado pelos policias e durante a busca na mochila do condutor foi encontrado uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32, 02 ( duas ) munições intactas e alguns pertences.

O homem disse aos militares que estaria indo caçar, mas ao ser indagado sobre o documento de registro da referida arma o mesmo respondeu que não possuía.

O Homem de 45 anos, identificado pelas iniciais B.T.A.C. foi detido e encaminhado para a Delegacia junto com a arma e as munições que foram apreendidas.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Batalhão de Trânsito flagra suspeito com documento falso e cumpre mandado de prisão
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: