conecte-se conosco


POLICIAL

PM apreende dois adolescentes por tráfico de drogas em Nova Mutum-MT

Publicados

em

Foto de Djeferson Kronbauer - Powermix

Dois adolescentes, ambos de 16 anos, foram apreendidos no final da tarde desta quinta-feira (28), por volta das 17h00, por tráfico de drogas, ambos foram abordados pela PM na Av. das Arapongas, bairro Bela Vista, em Nova Mutum-MT.

A guarnição de serviço realizava o patrulhamento no centro, quando recebeu informação de que haveria dois indivíduos comercializando entorpecentes nas proximidades do Senai.

O 3º Sargento PM Dantas participou da ação e traz mais detalhes;

Com os adolescentes foi localizado 16 invólucros de substância análoga a pasta base de cocaína, e um outro invólucro de aproximadamente 13 gramas de substância análoga a maconha.

Diante dos fatos os adolescentes foram encaminhados a Delegacia Judiciária Civil, onde foram ouvidos e liberados na presença do Conselho Tutelar.

Redação de Djeferson Kronbauer – Powermix

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Alto Paraguai: Homem é preso com drogas e por conduzir veículo sem possuir CNH
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandados de apreensão contra autores de latrocínio em Primavera do Leste

Publicados

em

Por

Dois mandados de busca e apreensão, expedidos contra dois infratores investigados por latrocínio em Primavera do Leste, região sul do estado, foram cumpridos pela Polícia Civil na sexta-feira (01.07).

Os adolescentes foram localizados pelos policiais civis da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Primavera do Leste.

Depois de serem apreendidos, por força das ordens judiciais decretadas pela Comarca local, ambos foram encaminhados para o Centro Socioeducativo da cidade de Cáceres.

Os menores de idade foram identificados pelo envolvimento com o roubo, seguido de morte, ocorrido no dia 26 de dezembro de 2021, em Primavera do Leste.

O crime

Luciano Rodrigues Messias foi rendido pela dupla em sua residência, no bairro Castelândia, e, em seguida, amarrado. 

Do local, foram subtraídos dinheiro, uma motocicleta Biz e uma arma de fogo, entre outros objetos.  Em seguida, a vítima foi morta asfixiada. 

No dia seguinte, ambos pagaram uma terceira pessoa (também menor de idade) para ir à casa da vítima e subtrair uma televisão, dois botijões de gás, uma panela elétrica e uma mochila.

Leia Também:  Apreendemos carga de madeira ilegal nesta manhã, em Rondonópolis

Entretanto, na época dos fatos, este menor acabou sendo apreendido em flagrante pelo ato infracional.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: