conecte-se conosco


VARIEDADES

Planejamento polêmico de Bianca Andrade, Boca Rosa, vira meme na web

Publicados

em

source
Planejamento de Bianca Andrade para as redes sociais
Reprodução/Instagram – 02.06.2022

Planejamento de Bianca Andrade para as redes sociais

Bianca Andrade, ao mostrar o planejamento de suas redes sociais (com direito a limite de vídeos do filho, Cris), abriu portas para a polêmica. Alguns internautas viram a lista como uma “vida falsa” passada pela influenciadora na web. Outros enxergaram ali um método super organizado para o ambiente virtual. No meio disso tudo, os memes pipocaram!

“Aqui na Calabresa Copany também começamos o dia planejando os stories. Beijo amiga, compartilha as estratégias da Jeniffer também”, escreveu Dani Calabresa no Instagram, brincando com o nome que simboliza a “persona” de Bianca quando ela bebe demais.

Ao contrário do script original da Boca Rosa, que tinha ordem para stories de “bom dia”, “boa noite” e o máximo de três mídia para “mostrar algo fofo do neném”, o de Calabresa trazia bastante conteúdo engraçado. “Simular que não estou com preguiça nos stories”, dizia uma das tarefas.


Marcos Mion também embarcou na piada: “Seguindo as regras de engajamento da Bianca, Esse é o stories de boa noite com frase de pensamento de hoje!”, escreveu ele.



Se explicou

Bianca falou em suas redes sobre a repercussão do planejamento. “Gente eu vi que saiu em vários lugares o planejamento que eu mostrei para vocês hoje, e isso dividiu opiniões. Uma galera até faz também, e tem uma galera que acha um absurdo, falando que eu conto stories do filho, e outra galera achou legal”, começou a ex-BBB.

“Antes que vocês pensem que tudo é completamente estratégico em um sentido ruim, vou explicar. Na verdade, esse planejamento aconteceu justamente por eu me enfiar tanto em reunião e trabalho e às vezes não conseguir postar Stories com periodicidade. Eu não sigo todos os dias o que está ali. Isso virou uma meta minha, porque eu quero melhorar isso. Fizemos um estudo baseado em tudo o que vocês gostam de assistir”, contou.

A empresária ainda falou sobre a exposição do filho na internet, um dos motivos de ter delimitado um número de stories para que ele apareça em suas redes.

“Vocês amam ver meu filho, por isso colocamos ali no planejamento. Mas sim, eu limito os stories do meu filho, me preocupo em não fazer uma super exposição do Cris, porque eu sou mãe. Gravo ele o tempo inteiro, mas quero preservar um pouco, ele é um bebê. Não me importo de postar o Cris, mas ainda estou me entendendo como mãe e quais são os meus limites”, disse Bianca.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rodrigo Mussi comenta recuperação: 'Surpreendeu até os médicos'
Propaganda

VARIEDADES

Alexandre Frota provoca Claudia Raia após polêmica no ‘Saia Justa’

Publicados

em

Por

Atriz foi criticada por expor Marisa Monte e Alexandre Frota
Reprodução/Montagem 01.07.2022

Atriz foi criticada por expor Marisa Monte e Alexandre Frota

Alexandre Frota comentou a polêmica entre ele, Marisa Monte e a ex-esposa, Claudia Raia. A atriz expôs no “Saia Justa” que a cantora teria perdido a virgindade com Frota. Nesta sexta-feira (1), Claudia Raia chegou a se desculpar e o político provocou a atriz. 

“Lamento muito que a Claudia não tenha me esquecido”, escreveu nos stories do Instagram. “Com todo respeito, acho que ela está errando, com o tempo está ficando engraçada”, completou Frota na legenda dos stories. 

Ele também criticou as apresentadoras do “Saia Justa”, Astrid Fontenelle e Sabrina Sato. “O mais interessante é a Astrid às gargalhadas (mais previsível, impossível). As outras duas, não sei quem são ou o que fazem, e a Sabrina Sato não pode rir muito. Se a gente começar a falar, vai ter muita gargalhada”, pontuou. 

Leia Também:  Fernanda Souza reflete sobre autoconhecimento após assumir namoro

“Pior do que os que me fazem fofoca, só os que param para ouvi-las”, complementou Frota. 

Na ocasião, Claudia Raia afirmou não aguentar mais ser associada com Frota e falou da relação com Marisa Monte. “Eu passo por isso, amor. Só eu namorei o Alexandre Frota, só eu casei. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota. Então, não fui só eu. Estou aqui só dividindo um pouco esse peso”, comentou. 

Nesta sexta (1), ela se desculpou. “Gente, errei ao fazer um comentário inadequado e errado da minha parte sobre uma artista que admiro tanto. Foi uma fala desnecessária e equivocada que não se justifica pela intenção de brincadeira. Fica aqui minha sincera desculpa e lição aprendida. Porque é assim, a gente aprende”, afirmou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: