VARIEDADES
Phelipe Siani diz ter comido cérebro de bode em viagem: ‘Maior honra’


Phelipe Siani contou uma ocasião inusitada que passou durante uma viagem para a Mongólia. O repórter da CNN contou que mataram um bode em honraria a ele, e que teve que comer o cérebro do animal.
Em entrevista ao “PodPah”, Siani contou que foi produzir uma reportagem na Mongólia, na Ásia. Ao visitar uma das tribos, viu um bode durante a apresentação das barracas da tribo. “Coisa mais linda, parecia um cachorro. E aí um mongol virou e olhou para mim com o bodinho [do lado] e começou a dar risada”, contou.
Ele diz que ao virar de costas, o homem matou o bode. “Ele tirou uma faca do bolso, puxou uma bacia de metal, e meteu a faca no pescoço do bode. Meu olho encheu de lágrima, falei: ‘mano por que você está fazendo isso’. E ele entendeu que eu queria comer o bode”, afirmou.
Siani diz ter entrado em choque com a situação, mas que o intérprete o tranquilizou. “Ele virou para mim e falou: ‘mano, não faz nada, não fala nada, essa é a maior honra que você poderia ter, porque esse cara é pobre, ele tem muito pouco recurso, e está matando um bicho do rebanho dele para você, esse cara te amou'”, contou.
“Fiquei muito mal, zuado e tive que comer o bode, ele matou, assaram, é a cultura local, e a gente como jornalista tem que se colocar no seu lugar”, continuou, ressaltando que, para ele, o limite para aceitar uma cultura diferente “é quando não tem crime, uma coisa muito bizarra”, do contrário, a “função” do profissional “é parar, respeitar e entrar no role”, pontuou.
A honra era tão grande, que Siani contou que teve de comer o cérebro do bode, por se tratar de uma das partes “mais nobres do animal”. “De repente o cara me entrega a cabeça do bode, abre o cocuruto, dá uma mãozada no cérebro do bode, e passa aquela pasta de cérebro na minha mão: ‘come, é bom'”, contou.
“E o intérprete: ‘come porque é uma das partes mais nobres o cérebro’. E eu comi, pensando, mano, estou comendo o cérebro do bodinho”, completou, salientando que tinha “gosto meio de pasta de fígado”.
Fonte: IG GENTE

MATO GROSSO
Foto de ex-BBB é usada em registro de candidato de MT na Justiça Eleitoral
O partido Democracia Cristã (DC) informou que foi um erro de dados, mas que já foi solicitado a troca e correção.

Fonte: G1
O perfil do pré-candidato a deputado estadual Luciano Gomes de Oliveira de Comodoro, a 677 km de Cuiabá, está cadastrado com a foto de urna do ex-participante do reality show Big Brother Brasil. Uma foto do Gil do Vigor está no site de divulgação de candidaturas e contas eleitorais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
O partido Democracia Cristã (DC) informou que foi um erro de dados, mas que já foi solicitado a troca e correção. Segundo o DC, o erro não foi do pré-candidato. O partido informou que contratou uma empresa que ficou responsável pela qualidade da foto e que o erro foi da empresa. Segundo o DC, assim que o partido tomou conhecimento dos fatos, contatou o jurídico e solicitou a alteração da imagem.
O g1 tenta localizar o pré-candidato.
A foto de urna seria o local onde deveria estar a imagem do pré-candidato. Ela aparece ao lado de informações do político, como nome, local de nascimento e patrimônio.
A última data de atualização do cadastro do político foi realizada nessa sexta-feira (12). Os pré-candidatos tem até segunda-feira (15) para realizar as candidaturas no site do TSE.
O economista pernambucano Gil do Vigor conquistou o 4º lugar no BBB-21 e chegou a ficar quase 100 dias dentro da casa. Ele ficou conhecido pelos bordões e o carisma dentro do reality.
Após o confinamento, Gil do Vigor recebeu o título de Cidadão Paulistense, um voto de aplauso e a Comenda Padre João Ribeiro Pessoa de Melo Montenegro, a mais alta honraria de Paulista, município no Grande Recife onde o ex-BBB morava.
Atualmente o ex-participante está nos Estados Unidos fazendo pós-doutorado.
-
VARIEDADES5 dias atrás
Mulher Melão quer colocar os seios no seguro: “Meu corpo é de milhões”
-
VARIEDADES5 dias atrás
Cenas de sexo em Verdades Secretas 2 causam conflito na Globo
-
POLICIAL4 dias atrás
VÍDEOS: Empresário desaparecido de Sinop é encontrado com a amante em pousada
-
CIDADES1 dia atrás
Trio é preso e PM frustra sequestro de motorista e roubo de carga de grãos em Rosário Oeste