conecte-se conosco


VARIEDADES

Paulo Mathias diz que Gusttavo Lima é hostilizado por ser bolsonarista

Publicados

em

source
Gusttavo Lima e Paulo Mathias
Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima e Paulo Mathias


Paulo Mathias, que está à frente do “Morning Show”, revista eletrônica diária da Jovem Pan,  também foi às redes sociais dar a sua opinião sobre a polêmica que teve início com o “tororó” de Anitta e chegou ao  cachê de Gusttavo Lima.

O posicionamento se deu após o “imperador” realizar uma live na noite desta segunda-feira (30) e afirmar não saber o motivo de tanta “perseguição e inverdades” e confidenciar que “está a ponto de jogar a toalha”.

Mathias, que até hoje é lembrado por causa da invertida dada no ex-secretário da Cultura Mario Frias por exagerar em gastos do dinheiro público em uma viagem a Nova York, deixou subentendido que essa “caçada” tem nome e sobrenome.



“Todos os artistas fazem shows para prefeituras há décadas. Estão pegando no pé do Gusttavo Lima porque o cara é  bolsonarista declarado. Se não fosse, estaria tudo certo”, começou manifestando-se por meio de sua página no Twitter.

Leia Também:  Murillo Huff posta foto ao lado do filho Léo e encanta a internet

Depois, prosseguiu: “O problema não é o Gusttavo, mas a prática indecente dos recursos públicos. No caso de Conceição do Mato Dentro, contrataram dois sertanejos por R$ 1,7 mi, quase 2% de todo o orçamento da cidade. Um custo de R$ 100 por habitante”.

Com a repercussão das publicações, surgiram vários comentários, dentre os quais leu: “O senhor esqueceu um detalhe. O cantor é contra a Lei Rouanet”. Mais do que depressa, respondeu: “Nunca vi uma declaração dele contra. Você tem aí?”.


Leia Também:  'Power Couple': Andreia diz para Nahim mudar estratégia de jogo


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

‘No Limite’: Pedro diz se arrepender de torcer por Lucas: ‘Traição’

Publicados

em

Por

'No Limite': Pedro diz se arrepender de torcer por Lucas: 'Traição'
Reprodução

‘No Limite’: Pedro diz se arrepender de torcer por Lucas: ‘Traição’

A eliminação de Pedro do “No limite”, na última terça-feira, deu o que falar. A torcida do ex-participante da edição de 2022 não entendeu muito bem os votos que ele recebeu, principalmente o de Lucas. Nesta quinta-feira, o zootecnista usou suas redes para comentar a situação.

“Para mim o Lucas sempre foi um grande aliado, na verdade sempre considerei como um amigo. E a atitude dele no último episódio me deixou muito surpreendido. Saí de lá dizendo que estava torcendo para ele, mas deixo claro para vocês que estou muito arrependido de ter disso isso depois do que eu vi aqui fora”, comentou Pedro.

O ex-participante do reality disse que já sabia que Lucas votaria nele e que tinha entendido o motivo de não fazer mais parte de sua aliança. No entanto, continuou:

Leia Também:  Deborah Secco relembra cobrança com aparência na gravidez

“Vendo tudo que aconteceu no episódio e que foi ele quem tramou tudo aquilo para que eu pudesse sair… Achei muito injusto da parte dele, uma traição tremenda. Eu não conhecia aquele Lucas do tempo que a gente ficou junto. Foi uma decepção muito grande para mim”.

Pedro frisou que não torce mais por Lucas na competição e classificou como “ardilosa” a articulação do participante. O zootecnista ainda confirmou que realmente falou sobre um possível voto em Ipojucan, por ele ser forte em provas. Mas disse que respeitou quando Lucas disse que não queria ir contra os rapazes.

“Ele pegou essa história no momento de maior vulnerabilidade minha no jogo, quando eu precisava do socorro dele. Nada daquilo que estava passando era jogo, tive uma queda psicológica grande depois do portal. Eu caí. Estava pedindo ajuda de um amigo e ele não me deu isso. Nunca faria isso com ele. Ele pegou o que eu tinha conversado com ele como amigo, aliado, e usou contra mim”, finalizou Pedro.

Leia Também:  Lucélia Santos rebate fala de Bolsonaro sobre indigenista e jornalista

Lucas não comentou diretamente a mensagem de Pedro, mas falou sobre como está recebendo a reação de alguns telespectadores desde o episódio de terça-feira.

“Estou absorvendo tudo que aconteceu. Está acontecendo muita coisa, muito rápido. Estou pronto para os baques que a vida impõe sobre a gente. Estou percebendo que nesses últimos dias tem muita gente disseminando ódio nas minhas redes, nas redes do pessoal do programa. Só quero dizer que antes eu era um sobrevivente, no programa fui um e continuo sendo. Essas coisas dificilmente me abalam”.

Lucas finalizou dizendo que estava forte, seguia na competição e chamou seus seguidores para ver o nosso episódio que vai ao ar na noite desta quinta-feira.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: