conecte-se conosco


VARIEDADES

Paulo Mathias diz que Gusttavo Lima é hostilizado por ser bolsonarista

Publicados

em

source
Gusttavo Lima e Paulo Mathias
Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima e Paulo Mathias


Paulo Mathias, que está à frente do “Morning Show”, revista eletrônica diária da Jovem Pan,  também foi às redes sociais dar a sua opinião sobre a polêmica que teve início com o “tororó” de Anitta e chegou ao  cachê de Gusttavo Lima.

O posicionamento se deu após o “imperador” realizar uma live na noite desta segunda-feira (30) e afirmar não saber o motivo de tanta “perseguição e inverdades” e confidenciar que “está a ponto de jogar a toalha”.

Mathias, que até hoje é lembrado por causa da invertida dada no ex-secretário da Cultura Mario Frias por exagerar em gastos do dinheiro público em uma viagem a Nova York, deixou explícito que essa “caçada” tem nome e sobrenome.



“Todos os artistas fazem shows para prefeituras há décadas. Estão pegando no pé do Gusttavo Lima porque o cara é  bolsonarista declarado. Se não fosse, estaria tudo certo”, começou manifestando-se por meio de sua página no Twitter.

Leia Também:  Will Smith se isola em retiro para famosos após tapa em Chris Rock

Depois, prosseguiu: “O problema não é o Gusttavo, mas a prática indecente dos recursos públicos. No caso de Conceição do Mato Dentro, contrataram dois sertanejos por R$ 1,7 mi, quase 2% de todo o orçamento da cidade. Um custo de R$ 100 por habitante”.

Com a repercussão das publicações, surgiram vários comentários, dentre os quais leu: “O senhor esqueceu um detalhe. O cantor é contra a Lei Rouanet”. Mais do que depressa, respondeu: “Nunca vi uma declaração dele contra. Você tem aí?”.


Leia Também:  Eslovênia e Lucas comemoram Dia dos Namorados em Campos do Jordão


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Jonatas Faro retorna ao Brasil após temporada vivendo no Canadá

Publicados

em

Por

Jonatas Faro retorna ao Brasil após temporada no Canadá
Reprodução/Instagram – 02.07.2022

Jonatas Faro retorna ao Brasil após temporada no Canadá

O público acompanha a carreira de Jonatas Faro desde que ele tinha 10 anos, quando fez parte do elenco de “Chiquititas” e depois da novela “Um anjo caiu do céu”. Foram muitos outros trabalhos, como o Peralta de “Malhação”, um de seus maiores sucessos na TV. Hoje, aos 34 anos, o ator está de volta ao Brasil após uma longa temporada vivendo e estudando no Canadá.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Para marcar seu retorno, Faro posou para um ensaio com seu novo visual, com os cabelos mais longos, bem diferente de como o público foi acostumado a vê-lo.


No Canadá, o ator, que tem inglês fluente, estudou intepretação e ainda teve aulas de canto. De volta ao Brasil, ele já estuda projetos para retomar a carreira por aqui.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Jonatas Faro foi casado com Danielle Winits e é pai de Guy, de 11 anos, filho caçula da atriz.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: