conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Paulo Castelli, galã dos anos 80, largou a atuação e trabalha como geriatra

Redação

Publicados

em


source
Paulo Castelli largou a vida de ator e trabalha como geriatra
Reprodução

Paulo Castelli largou a vida de ator e trabalha como geriatra

Nos anos 80, o ator Paulo Castelli era um verdadeiro galã . Ele atuou em novelas como “Ti Ti Ti”, “Roda de Fogo”, “Bambolê”, “Voltei pra Você” e diversas outros folhetins da Globo. Com o tempo, toda a fama e exposição começaram a incomodar um pouco o artista e ele foi se aproximando de outro mundo, o da psicologia. Com o tempo ele largou a carreira de ator e se especializou no trabalho com idosos. Hoje ele é geriatra e dono de um residencial para idosos.

Em entrevista à Quem, Paulo contou que atraia multidões de fãs quando estava no auge da carreira. “Comecei a trabalhar como ator muito jovem. Atuei por mais de 20 anos. Quando fui para TV a minha carreira tomou outra proporção. Lembro de uma ocasião em que não achei vaga dentro do estacionamento da emissora, e deixei o carro na rua. Quando desci do carro, uma multidão foi me cercando. Eu não conseguia mais andar e atravessar a rua. Pensei: ‘Meu Deus, o que é isso?’. Os seguranças da emissora foram me ajudar porque tinha gente querendo puxar até meu cabelo”, relembra.

Foi por conta de toda essa histeria que Paulo decidiu ir buscar ajuda psicológica e começou a se aproximar do viria a ser sua nova carreira. “Comecei a me sentir angustiado com a mudança e a exposição. Precisei do atendimento de um psicólogo para conseguir lidar com aquilo tudo e com o assédio. Toda a pessoa que se envolve muito com a mídia, seja ator, cantor ou influenciador, precisa fazer terapia para voltar à sua verdadeira posição, para não se perder e não achar que é um pouco mais que um ser humano”, comenta.

Você viu?

Quando ainda era contratado da Globo, o ator começou a ajudar um amigo que era dono de uma clínica de psicologia e decidiu que iria entrar na faculdade. Ele cursou Psicologia na PUC-SP e conciliou os estudos com a vida de famoso, mas aos poucos foi se afastando dos holofotes.

“Acabei o primeiro ano na faculdade e me saí bem. Pensei: ‘Agora a faculdade é primordial’. Veio o Plano Collor, perdi muitos projetos por causa disso e lentamente fui me afastando da carreira de ator e não renovando o contrato com a TV”, Paulo conta. “Depois surgiam propostas tentadoras, mas rejeitei algumas e com o tempo isso foi desaparecendo. Hoje não tenho mais propostas, mas é alívio porque era um sofrimento decidir se eu largaria ou não a profissão”, ele completa.

Leia Também:  Justin Bieber se declara para a esposa no Instagram

Paulo está desde os anos 90 sem atuar e se entrou na pós-graduação para se tornar um geriatra. Hoje ele é dono de um residencial para idosos em Barueri, na Grande São Paulo, e se diz muito realizado com a profissão que escolheu. Apesar da completa mudança de vida, o geriatra não guarda mágoas da época em que era ator. “Era muito gostoso e divertido fazer teatro, TV, cinema, apresentações pelo Brasil, desfilar como modelo, fazer bailes de debutante. Tenho lembranças ótimas. Ao mesmo tempo que tenho saudade e não tenho nenhuma queixa como ator, se alguém me perguntasse se eu gostaria de voltar a atuar, diria que estou envolvido com outros desejos agora”, diz.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Justin Bieber se declara para a esposa no Instagram

Redação

Publicados

em

Por


source
Justin Bieber e a mulher
Reprodução

Justin Bieber e a mulher

O astro popJustin Biebernão escondeu o amor que tem pela esposa, a modeloHailey Baldwine deixou isso público. O cantor realizou uma postagem na última quarta-feira (24) para expressar seus sentimentos à amada.

“É brincadeira? Não posso acreditar que você é minha. Você é divertida, compassiva, doce, linda, confiante, mulher forte. Eu não seria o que eu sou hoje sem você”,escreveu Justin Bieber na postagem.

Você viu?


Bieber eBaldwin estão casados desde 2018.

Confira a postagem:

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  'BBB 21': Lucas Penteado assusta seguidores com live relâmpago
Continue lendo

CIDADES

CIDADES3 horas atrás

Governador convoca reunião com prefeitos e pode decretar lockdown

O governador Mauro Mendes (DEM) convocou reunião com representantes dos Poderes, instituições e com os prefeitos de Mato Grosso, via...

CIDADES3 horas atrás

Prefeitura de Rosário Oeste pagou salário dos servidores hoje

A Prefeitura de Rosário Oeste, através das Secretarias Municipais de Finanças e de Administração, mandou para o Banco o pagamento...

CIDADES3 horas atrás

Carreta pega fogo após batida na BR 364 em Várzea Grande, saída para Jangada

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista conseguiu sair do caminhão antes das chamas se alastrarem

Búfalo foi atropelado na MT 241 em Nobres Búfalo foi atropelado na MT 241 em Nobres
CIDADES3 horas atrás

Búfalo foi atropelado na MT 241 em Nobres

Búfalo provoca acidente na MT 241

CIDADES4 horas atrás

Após 4 vereadores testarem positivo para a Covid-19, Câmara de Nobres suspende atendimento ao público

Após 4 vereadores de Nobres testarem positivo para o novo coronavírus, Flávio Rondon (PSDB), Gercinho (PP), Professor Elies (DEM) e...

CIDADES21 horas atrás

Idoso de 82 anos venceu a Covid em Rosário Oeste

Um Idosos de 82 anos recebeu alta hoje em Rosário Oeste depois de vencer o vírus Covid-19 e ser atestado...

Vereador Líder do Governo, acompanha Prefeito em fiscalização de manutenção de estradas na zona rural. Vereador Líder do Governo, acompanha Prefeito em fiscalização de manutenção de estradas na zona rural.
CIDADES21 horas atrás

ROSÁRIO OESTE: Vereador Líder do Governo, acompanha Prefeito em fiscalização de manutenção de estradas na zona rural.

Na manhã desta Segunda-feira 26/02, o vereador Líder do Governo Ademir Figueiredo (MDB) acompanhado pelo Prefeito Alex Berto (SOLIDARIEDADE), estiveram...

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA