conecte-se conosco


VARIEDADES

‘Pantanal’: Filho de Tenório e Zuleica morre de forma trágica

Publicados

em

source
Luto em Pantanal: Filho de Tenório morre de forma trágica: “Engolido por uma sucuri”
Diego Laureano

Luto em Pantanal: Filho de Tenório morre de forma trágica: “Engolido por uma sucuri”

Assim como no remake, a obra original de “Pantanal”, escrita por Benedito Ruy Barbosa exibida pela Manchete em 1990, o vilão também tinha outra família. Tenório era vivido por Antônio Petrin , e Zuleica foi interpretada por Rosamaria Murtinho . Já os filhos Marcelo , Renato e Roberto foram interpretados, por Tarcísio Filho , Ernesto Piccolo e Eduardo Cardoso , respectivamente.

Porém, Roberto , o filho caçula de Tenório com Zuleica , que ainda nem entrou na novela das nove da Globo , não terá sua participação estendida até o final do folhetim, de acordo com informações do Natelinha. Quando a família se muda para o Pantanal, o adolescente será “Engolido por um sucuri” , abalando a todos, especialmente os pais, que se culpam pelo ocorrido.

Esse acontecimento trágico ocorrerá nas próximas semanas caso o remake da Globo siga a obra original da novela. Até o momento, Bruno Luperi tem sido fiel à primeira versão criada pelo avô. Que tragédia!

Leia Também:  "BBB 22": Mari, mãe de Paulo André, interage em post de Maíra e Arthur

Leia mais em  TV Foco .

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Mauricio de Sousa pede sugestões de nomes para nova gata da sua trupe

Publicados

em

Por

Mauricio de Sousa
Reprodução/Instagram

Mauricio de Sousa


Mauricio de Sousa resolveu contar com a ajuda dos leitores em uma missão superespecial: nomear a gatinha de Milena, que estreou nos gibis em 2017 e foi criada para reforçar a representatividade das meninas negras em quadrinhos, animações e eventos live action. Antes disso, porém, o  pai da Turma da Mônica fez questão de seguir a natureza subconsciente do pensamento intuitivo.

“De tempos em tempos, alguém sugere que eu peça recomendações do público para escolher nomes de personagens. Mas não é assim que funciona. Se minha intuição não dá o sinal verde, não há argumento que me convença”, confidenciou o  famoso e premiado cartunista pouco antes de finalmente se dar por rendido: “Podem ajudar nossa mais nova estrela?”.



A primeira aparição da personagem foi no evento 'Corrida Donas da Rua', em 2017, no Parque Ibirapuera, em SP
Reprodução/Twitter

A primeira aparição da personagem foi no evento ‘Corrida Donas da Rua’, em 2017, no Parque Ibirapuera, em SP

Leia Também:  Marido de Ivete Sangalo critica Maira Cardi: "Terrorismo nutricional"

Em meio à interação com usuários do Twitter,  ele acabou revelando que Diva e Mostarda são algumas das opções da lista e que, na época do Mingau, da Magali, chegou a organizar um concurso nas revistinhas. “Foram vinte mil cartas recebidas, e o resultado foi algo muito surpreendente. Em seu quinto número, de junho de 1989, a revista dela vendeu mais do que a da Mônica”, afirmou.


Leia Também:  'Além da Ilusão': conheça a família de Benê




Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: