conecte-se conosco


VARIEDADES

‘Pantanal’: Com cena de castração, Alcides terá dois desfechos

Publicados

em

source
Globo já gravou cena de castração que chocou o público da primeira versão de Pantanal
Diego Laureano

Globo já gravou cena de castração que chocou o público da primeira versão de Pantanal

É verdade que ainda falta bastante para o final de “Pantanal”, que deverá ter seu último capítulo exibido no dia 07 de outubro na Globo . Porém, para os saudosistas da primeira versão da novela, o final do folhetim conta com uma das cenas mais emblemáticas da teledramaturgia, sendo a castração de Alcides (Juliano Cazarré) feita por Tenório (Murilo Benício).

As cenas são de extrema violência. Na obra original escrita por Benedito Ruy Barbosa , exibida em 1990 pela extinta TV Manchete , a castração de Alcides (Angelo Antônio) por Tenório (Antonio Petrin), chocou os telespectadores de “Pantanal”.

Bruno Luperi, autor do remake, está tentando manter o que foi exibido na obra original. Claro que algumas adaptações são fundamentais, principalmente por “Pantanal”, se passar nos dias atuais. Apesar de mostrar uma belíssima fotografia com paisagens das planícies alagadas e corpos com pouca roupa, a trama também tem cenas de extrema violência.

Leia Também:  Advogado de Maiara e Maraisa não recebeu intimação de proibição

Nos últimos capítulos do remake da Globo , o público poderá ver o acerto de contas entre Tenório e Alcides , que se tornou amante da patroa. Os desdobramentos dessa relação será sangrento.

De acordo com o Observatório da TV, o desfecho de Tenório será tenebroso e foi gravado na tarde da última quarta-feira (18), no Pantanal. Sendo assim, o personagem de Murilo Benício morrerá no capítulo final do remake.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!  Siga também o perfil geral do Portal iG.

DOIS DESFECHOS

Assim que o vilão descobrir a traição da esposa, ele vai castrar o peão. A sequência da castração de Alcides é lembrada até hoje pelo público da primeira versão de “Pantanal”, tamanho o choque que a cena causou na audiência na época.

Porém, a violência não para por aí, já que Alcides não deixa barato tamanha agressão. Sem medo do crápula, o peão matará Tenório e ainda jogará o corpo do canalha em um rio para ser devorado por piranhas em “Pantanal”, essa cena será reproduzida digitalmente.

Leia Também:  Atriz afirma que perdeu papel em novela da Globo por apoiar Bolsonaro

A esperada cena da castração do personagem de Juliano Cazarré será mantida no remake, porém com uma ressalva: foram gravados dois desfechos para o peão. Em uma das cenas, Alcides matará Tenório antes de ter o seu órgão genital arrancado.

No outro final, o peão será castrado. Mas deixando uma dúvida no ar. Sendo assim, o final feliz entre Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides estará garantido no folhetim global.

Leia mais em  TV Foco .

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Por

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Atriz afirma que perdeu papel em novela da Globo por apoiar Bolsonaro

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

CIDADES6 horas atrás

Ciclista de 70 anos morre atropelado na Estrada da Guia

Veículo Fiat Toro trafegava na via quando o ciclista cruzou a rodovia, sendo atingido pelo veículo que não conseguiu evitar...

CIDADES6 horas atrás

Homem embriagado bate em viatura da polícia e tenta tirar a vida na delegacia

Após bater na viatura, o homem perdeu o controle do veículo e bateu em um muro de uma residência.

CIDADES6 horas atrás

Municípios de MT retomam uso obrigatório de máscaras de proteção em locais fechados

Os municípios de Rondolândia e Poconé, por exemplo, publicaram um novo decreto obrigando novamente o uso da proteção.

CIDADES6 horas atrás

Prefeitura de Nobres adquire mais três veículos dentro do processo de renovação da frota

Assessoria A administração municipal de Nobres acaba de adquirir mais três veículos, da marca Fiat, que foram já foram entregues...

CIDADES13 horas atrás

Homem passa mal em casa e morre de infarto no hospital em Nobres

Noticias Nobre Antônio Machado de 67 anos de idade morador do Centro de Nobres veio a óbito no começo da...

CIDADES1 dia atrás

Polícia Civil prende mulher após furtar dinheiro de idoso em Diamantino

Uma mulher que furtou R$ 500 de um idoso em Diamantino (208 km a médio norte de Cuiabá), foi presa...

CIDADES2 dias atrás

Jovem arromba loja de roupas e acaba preso em flagrante pela PM em Nova Mutum

Redação e fotos de Djeferson Kronbauer – Powermix A Polícia Militar prendeu na madrugada desta terça-feira (05), por volta das...

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: