conecte-se conosco


VARIEDADES

‘Pantanal’: Cheia de raiva, Juma coloca faca no pescoço de Levi

Publicados

em

source
“Pantanal”: Cheia de raiva, Juma coloca faca no pescoço de Levi para defender Muda
Felipe Henrique

“Pantanal”: Cheia de raiva, Juma coloca faca no pescoço de Levi para defender Muda

O capítulo de “Pantanal” exibido neste sábado, 04 de Junho, promete prender o público na frente da televisão. Isso porque Levi (Leandro Lima) irá atrás de Juma (Alanis Guillen) na tapera, após fugir da fazenda de Tenório (Murilo Benicio). Sendo o único lugar que restou para o rapaz, ele dará de cara com a dona do local assim que chegar na residência.

Juma não gostará nada de ver Levi em sua frente, isso porque ela não se esqueceu da tentativa de estupro em Muda (Bella Campos) e da facada em Tibério (Guito). A onça colocará o peão para fora de casa, mas ele resistirá e manipulará, alegando que Alcides (Juliano Cazarré) foi assassinado por Tenório. Ainda cheia de raiva, Juma decide armar um plano para se vingar do peão e opta em deixar que ele fique.

Leia Também:  Gloria Groove tem reencontro emocionante com a 'Galera do Balão'

Juma tem o desejo em fazer com que Levi pague por tudo que fez com a sua família, mas isso não será uma tarefa fácil. Durante uma conversa, o rapaz demonstrará que ainda tem interesse em Muda e provocará mais ódio da jovem. A filha de Maria Marruá (Juliana Paes), afirmará que Muda está feliz com Tibério e o rapaz deve esquecer ela e tentar ser feliz.

Leia mais em TV Foco.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Drica Moraes “tenta não ter preconceito” com escalação de Jade Picon

Publicados

em

Por

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em
Reprodução/montagem

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em “Travessia”

Drica Moraes resolveu se posicionar sobre a polêmica da escalação de Jade Picon para o elenco de “Travessia” , próxima novela das nove da TV Globo, que substituirá “Pantanal”. A influenciadora digital foi alvo de críticas após receber um papel ser ter experiência nem formação como atriz.

Em entrevista ao site F5, Drica opinou sobre a situação. “Tento não ter preconceito com as coisas à princípio, até que a pessoa me prove o contrário”, disse ela.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Sou um dinossauro já. Na minha época, tinha que fazer teatro, ter experiência de palco. Hoje os tempos são outros, não dá para ver com tanto preconceito, as pessoas podem nascer um grande talento vindo de um meio digital. A pessoa vai ter que ralar. Não vai poder fugir disso”, completou.

Leia Também:  'Pantanal': Juma toma decisão inusitada e deixa Jove espantado

Na trama, a Drica viverá a mãe de Chay Suedee sogra de Jade. A ex-BBB não é atriz nem tem registro profissional da categoria, o DRT e ganhou uma autorização especial do Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro) para poder trabalhar em “Travessia”.

Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: