conecte-se conosco


MATO GROSSO

Operação Lei Seca prende oito pessoas por embriaguez ao volante na Capital

Publicados

em

A 53ª edição da Operação Lei Seca prendeu oito pessoas por embriaguez ao volante, durante abordagens realizadas na noite desta quinta-feira (02.06), na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Quatro condutores, que se recusaram a passar pelo teste de alcoolemia, foram autuados e tiveram a CNH recolhida.

Conforme dados do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), foram aplicados 118 testes de alcoolemia e, deste total, 20 pessoas foram autuadas por infração de trânsito, por conduzir veículo sob efeito de álcool.

A operação também contabilizou 67 Autos de Infração de Trânsito (AIT) aplicados, dos quais 30 foram por condução de veículo com a documentação irregular e oito por assumir a direção sem possuir CNH.

Ao todo, foram fiscalizados 108 veículos. Do total, 47 foram autuados e removidos, sendo 41 carros e seis motocicletas. Durante a operação também foram recolhidos 19 documentos – 18 CNHs e uma CRLV.

A operação é organizada pelo GGI e realizada com o apoio do Batalhão de Trânsito da PM, Delegacia de Delitos de Trânsito, Departamento de Trânsito e agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob). 

Leia Também:  Governo de MT disponibiliza plataforma digital para estimular participação do cidadão na gestão pública
Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Prefeitura de Arenápolis anuncia novo cardiologista na cidade

Publicados

em

Por

O prefeito municipal de Arenápolis (230 km de Cuiabá), Eder Marquis, anunciou a chegada à cidade, de um novo cardiologista, Dr. Bandeiras, que passa a atender à população, numa das especialidades mais requisitadas do momento. “As doenças do coração estão relacionadas entre as que mais matam. Os aumentos, principalmente durante a pandemia de Covid-19, foram de mais de 180% em nosso Estado, então é preciso muita atenção”, explicou Marquis.

Por conta disso, o prefeito lembrou que sua administração vem realizando um trabalho especial, de atenção à saúde como um todo, mas principalmente relacionado à estas doenças. “Por este motivo, a chegada do Dr. Bandeira na nossa cidade é motivo de comemoração. Dr. Bandeiras é um renomado cardiologista e com certeza contribuirá muito nos atendimentos. Desejamos boa sorte a ele, parabenizamos a população que está tendo a cada dia uma saúde de melhor qualidade, com os melhores profissionais. Nosso carinho a nossa equipe que se esforça cada vez mais a favor da nossa comunidade e a nossa gestão que trabalha dia e noite para que isso aconteça”, completou o prefeito

Leia Também:  Biblioteca estadual Estevão de Mendonça completa 110 anos de fundação

Fonte: Assessoria de Imprensa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: