conecte-se conosco


Geral

O CME, e o Capítulo Goioerê da Ordem DeMolay em parceria com a ACIG celebraram o Natal antecipadamente

CRIANÇAS DO PROJETO CREER RECEBERAM A MAGIA DO NATA

Publicados

em

O Conselho da Mulher Empresária – CME, e o Capítulo Goioerê da Ordem DeMolay em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Goioerê – ACIG celebrou o Natal antecipadamente com o Projeto CREER.

Dentre as ações realizadas durante o ano, o CME destinou recursos para fazer a alegria e levar a magia do natal para as crianças do Projeto CREER; na manhã deste domingo, 15, foram entregues pelo Papai Noel presentes e balas para todas as crianças. Foram servidos lanches, bolos, pipoca, algodão doce e também cestas básicas para as famílias.

A Presidente do CME Claudia Akemi Silvério Figueiredo agradece a todos os parceiros que contribuíram para que a ação acontecesse.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  A prefeita Suely Alves Pereira Silva grava mensagem de fim de ano
Propaganda

Geral

Mulher é comida pelos 20 gatos de estimação após morrer em casa

Policiais russos encontraram o corpo da mulher, não identificada, parcialmente devorado

Publicados

em

Por

Reprodução/The Sun

Hora 7 – R7

O corpo de uma mulher foi devorado parcialmente pelos 20 gatos de estimação dela. A descoberta foi feita por policiais, que encontraram o corpo cerca de duas semanas após a morte, em casa.

O caso ocorreu em Bataysk, na Rússia, e as autoridades não revelararam a identidade nem a idade da vítima. Um dos subordinados dela em uma empresa ligou para a polícia, pois não conseguia falar com a vítima havia alguns dias.

“Os gatos foram deixados sozinhos por duas semanas e não havia comida. Então, o que mais comer?”, opinou um especialista encarregado de cuidar dos animais — a maioria deles da raça maine coon, a maior raça de gatos domésticos do mundo.

“É compreensível, né? Eles comeram o que tinha”, completou o especialista em entrevista à agência de conteúdo Newsflash

A maioria dos gatos foi descrita como saudável e alguns deles foram vendidos por cerca de R$ 180 (1.968 rublos), o que mostra que o capitalismo realmente não tem limites. Não foi informado se os compradores sabem do gosto por carne humana que os felinos podem ter adquirido.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Putin dá sinais de recuo em possível invasão à Ucrânia em conversas com ministros exibidas na TV
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: