Espaço para comunicar erros nesta postagem
Um acidente fatal na tarde desta sexta-feira (13) vitimou o motociclista Vanildo Farias Ferreira, de 45 anos, na rodovia estadual MT-241. A tragédia ocorreu por volta das 13h, em um trecho da zona rural nas proximidades da rotatória que dá acesso ao distrito de Bom Jardim.
De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (7º BPM), a guarnição do Núcleo da PM de Bom Jardim foi acionada por um transeunte que passou pelo local e avistou o acidente. Ao chegarem ao quilômetro indicado, os policiais encontraram uma motocicleta Honda NXR Bros 160 caída próxima a uma cerca.
Uma equipe de socorro médico chegou a ser mobilizada, mas, ao iniciar o atendimento, constatou que Vanildo já não apresentava sinais vitais. Informações preliminares indicam que o condutor teria perdido o controle do veículo em uma curva. No momento do acidente, chovia na região, o que pode ter contribuído para a fatalidade.
A área foi imediatamente isolada pela Polícia Militar para preservar o cenário até a chegada da Polícia Civil de Nobres e das equipes da Politec e do Instituto Médico Legal (IML). Após a realização da perícia técnica, o corpo foi removido para os exames de necropsia.
A motocicleta da vítima foi entregue sob responsabilidade a um funcionário do irmão da vítima, que compareceu ao local para acompanhar os procedimentos.
Vanildo era conhecido na região e sua morte causou comoção entre moradores do distrito e áreas vizinhas. As causas exatas do acidente seguem sob investigação das autoridades competentes.