Espaço para comunicar erros nesta postagem
Um homem foi preso após tentar matar sua esposa, G.P., com um caibro de madeira, na manhã deste domingo (22.03), no bairro São Simão, em Várzea Grande. A mulher foi atingida na cabeça e está em estado grave no Pronto-Socorro do município (PSVG). O filho do casal, F.P.L., também foi ferido ao tentar defender a mãe das agressões.
De acordo com os relatos de familiares, a violência ocorreu durante uma discussão entre o casal, quando C.F.M., o convivente, se apossou de um caibro de madeira e desferiu um golpe na cabeça da vítima. Mesmo após o ferimento, o suspeito continuou a agredir G.. O filho do casal tentou proteger a mãe, mas também foi atingido na cabeça.
A vítima foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao PSVG, onde segue em estado grave. O filho foi atendido e encontra-se com o quadro de saúde estabilizado. O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Na delegacia, o suspeito justificou a agressão, alegando que a mulher havia pedido para ele desocupar a casa há 15 dias, e que eles tiveram uma discussão sobre questões domésticas, incluindo o uso de um carregador de celular e a internet, que estava em seu nome. Ele ainda afirmou que a mulher havia ido à casa de uma amiga e enviado mensagens para sua mãe, dizendo que não queria mais que ele ficasse em casa.