O que começou como mais um furto de fiação terminou com um pedido inesperado de socorro em Criciúma, no Sul de Santa Catarina.

Um homem foi flagrado retirando fios de uma residência no bairro Nossa Senhora da Salete. A movimentação chamou a atenção do proprietário, que agiu rápido e conseguiu conter o suspeito ainda nas proximidades do imóvel.

Segundo relatos de quem presenciou a cena, ao perceber que não conseguiria fugir, o homem passou a implorar. “Chama a PM, pelo amor de Deus”, teria gritado, pedindo que a Polícia Militar fosse acionada. Ele também afirmou que não voltaria a cometer o crime.

Leia Também:

A PM foi chamada e realizou os procedimentos legais no local, registrando a ocorrência.

Casos de furto de fiação têm causado prejuízo constante aos moradores da região. Desta vez, além do susto e do dano, a cena chamou atenção pela inversão de papéis: quem acabou pedindo ajuda foi o próprio suspeito.

FONTE/CRÉDITOS: JORNAL RAZÃO