Rosário Oeste

Sábado, 13 de Julho de 2024
17°

Tempo limpo

Rosário Oeste, MT

POLICIAL POLICIAL

Polícia Civil esclarece furto em empresa construtora e recupera equipamentos furtados

O suspeito de 62 anos responderá inquérito policial instaurado pela DERF de Confresa pelo furto praticado

11/07/2024 às 14h42
Por: Página1 Fonte: Assessoria | Polícia Civil-MT
Compartilhe:
Polícia Civil esclarece furto em empresa construtora e recupera equipamentos furtados

Mais um furto ocorrido em Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá) foi esclarecido pela Polícia Civil. O autor do crime foi identificado e os objetos recuperados, nesta quarta-feira (10.07), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) do município.

O suspeito de 62 anos responderá pela prática de furto no inquérito policial instaurado pela DERF de Confresa.

A vítima narrou que é encarregada de uma empresa do ramo de construtora e engenharia de estruturas. Na noite do dia 15 de junho, conforme a vítima, foram subtraídos do galpão da empresa que fica na Rodovia BR 158, cerca de 81 perfis metálicos, causando prejuízo de aproximadamente R$ 7,4 mil.

Diante das informações os policiais civis passaram a apurar a ocorrência, e identificaram o autor do furto. Ele foi abordado quando estava na própria  empresa que foi furtada, e na companhia do engenheiro responsável pela obra.

Ao ser entrevistado, o idoso assumiu o furto e indicou o local onde o material foi levado, pois  estava sendo usado por ele na construção de uma estrutura metálica para instalação de placa solar em um hotel no centro da cidade.

O suspeito foi encaminhado até a DERF de Confresa para ser ouvido acerca dos fatos. Na sequência, a equipe foi até o hotel e constatou que os materiais furtados estavam no local, sendo que uma parte já havia sido aplicada na construção e a outra parte estava em uso.

Por não estar em situação de flagrante, o conduzido foi liberado, mas responderá o inquérito policial instaurado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias