Rosário Oeste

Domingo, 14 de Julho de 2024
17°

Tempo limpo

Rosário Oeste, MT

POLICIAL POLICIAL

Homem que matou a mãe a facadas tinha problemas psicológicos e já tentou matar 'ex'

Segundo relatos, devido à instabilidade mental, a família cogitou interna-lo no Centro Integrado de Assistência Psicossocial Adauto Botelho, na Capital. No entanto, a mãe, Maria Luiza dos Santos de Souza, era contra

11/07/2024 às 08h11
Por: Página1 Fonte: SABRINA VENTRESQUI - HIPERNOTICIAS
Compartilhe:
Homem que matou a mãe a facadas tinha problemas psicológicos e já tentou matar 'ex'

William Soares Souza, de 30 anos, que esfaqueou a própria mãe até a morte, na manhã de quarta-feira (10), em Sinop (500 km de Cuiabá), tinha transtornos psicológicos e já havia tentado matar uma de suas ex-companheiras com 12 facadas em ocasião anterior. Apesar da gravidade dos ferimentos, a vítima sobreviveu.

Segundo relatos, devido à instabilidade mental, a família cogitou interna-lo no Centro Integrado de Assistência Psicossocial Adauto Botelho, na Capital.

No entanto, a mãe, Maria Luiza dos Santos de Souza, era contra, não aceitava a internação e dizia que contra ela, William nunca faria nada.

Contudo, na manhã de quarta-feira, em um momento de surto, William esfaqueou a mãe até a morte nas proximidades do mercado da família, no bairro Jardim América, no município.

Maria Luiza foi encontrada pela Polícia Militar e o resgate do Corpo de Bombeiros Militar caída no chão, com sangramento intenso e inconsciente. Ela estava com múltiplas perfurações pelo corpo, especialmente em membros superiores como tórax e ombro.

Os socorristas fizeram manobra de ressuscitação cardiopulmonar (RPC) e conseguiram levar a vítima até o Hospital Regional de Sinop para atendimento médico adicional. Contudo, ela não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu, mas foi capturado pela Polícia Militar.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

(Com informações da página 'Sinop Urgente')

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias