Rosário Oeste

Domingo, 14 de Julho de 2024
17°

Tempo limpo

Rosário Oeste, MT

POLICIAL POLICIAL

Homem mata mãe a facadas em frente ao comércio da família em MT

O corpo foi encontrado pela filha menor da mulher

10/07/2024 às 17h57
Por: Página1 Fonte: Gislaine Morais/VGN
Compartilhe:
Homem mata mãe a facadas em frente ao comércio da família em MT

Maria Luiza dos Santos de Souza, 58 anos, foi morta a facadas pelo próprio filho, homem de 30 anos, na manhã desta quarta-feira (10.07), em frente ao Mercado Conquista, na rua Jesuíta, no bairro Jardim das Américas, no município de Sinop, a 479 km de Cuiabá.

Conforme registro de ocorrência, o corpo da mulher foi encontrado caído em frente ao estabelecimento da família, por uma das filhas, ainda menor de idade. No local, outra filha de Maria Luiza, relatou aos policiais militares que a família mora nos fundos do mercado, e que nesta manhã a mãe cuidava do comércio sozinha.

Segundo ela, quando foi chamada pela irmã mais nova, constatou que a mãe estava caída e apresentava muito sangramento. Ela disse ainda que viu o irmão entrando para o quarto dele, que fica nos fundos do açougue do mercado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros (CBM) foi acionada e encaminhou a vítima aos Hospital Regional, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

O suspeito, filho da vítima, foi preso na residência e a faca utilizada no crime foi encontrada em cima da cama do suspeito toda ensanguentada.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à delegacia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias