Rosário Oeste

Domingo, 14 de Julho de 2024
17°

Tempo limpo

Rosário Oeste, MT

CIDADES VARZEA GRANDE

Servidor aposentado é encontrado morto em residência de VG

Informações preliminares indicam que idoso caiu da escada

10/07/2024 às 07h25
Por: Página1 Fonte: Nicolle Ribeiro & Edina Araújo/VGN
Compartilhe:
Servidor aposentado é encontrado morto em residência de VG

O servidor aposentado da Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz), Jair Moreira da Silva, 66 anos, foi encontrado morto na noite desta tera-feira (09.07) em sua residência no bairro Jardim Imperador, em Várzea Grande.

Segundo informações de familiares, o idoso não atendia o telefone desde segunda-feira (08). Diante da preocupação, visto que a empregada também não conseguiu entrar em contato com o servidor na data de hoje, os familiares vieram até a residência verificar o que havia acontecido.

Jair foi encontrado caído no pé da escada de sua casa, já em óbito. Ele possuia labirintite, doença conhecida por ter sintomas como perda auditiva e sensação de tontura.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para os procedimentos necessários. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

O idoso havia se aposentado há seis meses e deixa duas filhas, ambas moram em outro município.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias