Rosário Oeste

Domingo, 14 de Julho de 2024
17°

Tempo limpo

Rosário Oeste, MT

POLICIAL POLICIAL

Mulher condenada por tráfico e associação para o tráfico é presa pela Polícia Civil em Poconé

Ela foi condenada a sete anos e 11 meses de prisão

10/07/2024 às 07h19
Por: Página1 Fonte: Assessoria | Polícia Civil-MT
Compartilhe:
Mulher condenada por tráfico e associação para o tráfico é presa pela Polícia Civil em Poconé

A Delegacia da Polícia Civil de Poconé prendeu nesta terça-feira (09.07) uma mulher procurada por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

F.S.S.B., de 35 anos, estava com a prisão definitiva decretada pela Comarca de Poconé após ser condenada a sete anos e 11 meses de reclusão pelos crimes. Ela foi localizada e presa pela equipe da delegacia no bairro João Godofredo, em Poconé.

A condenada tem diversos registros criminais. Em 2018, foi detida em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, quando foi surpreendida com 36 porções de pasta base. Já em , em 2019, foi presa novamente com 15 porções de maconha. Em 2021, foi detida mais uma vez, em flagrante, com 50 porções de cocaína.

Após a formalização do mandado na delegacia, a mulher presa será encaminhada ao Poder Judiciário para audiência de custódia e, posteriormente, enviada a uma unidade prisional feminina.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias